Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"ROUBARAM MINHA NET"

Oi gente!
Que saudade daqui e do cantinho de vocês! Vocês nem imaginam o quanto isso me faz falta... Acontece que a "bendita" OI retirou nossa Velox sem nosso consentimento! Isso mesmo tiram nossa net!!! Depois de muita briga pelo telefone fui ao Procon e me disseram que isso não pode ser resolvido lá porque é causa indenizatória. Ainda disseram que muito provavelmente retiraram nossa "porta" e passaram para outra pessoa. E que fazem isso constantemente! Estamos pasmos com isso! Simplesmente dizem que não há mais disponibilidade para nossa linha. Pode isso? E o pior, continuam cobrando como se tivéssemos usando o serviço. Não estamos encontrando outra solução há não ser entrar na justiça mesmo. ( Alguém aí já passou por isso?)
Minha sobrinha me emprestou um modem desbloqueado para que eu possa usar até resolver, mas aqui a velocidade é uma m...! Levei mais de meia hora para conseguir entrar aqui pra postar. Logo agora que estou estudando...
Então é isso meninas, bjinhos e até qualquer dia!
Coração apertado...

4 comentários:

Nise disse...

Nossa que situação chata...procura seus direitos mesmo.
bjo

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Caramba que coisa chata da Oi, eles são bem assim mesmo, coloca na justiça mesmo, já procurou a anatel?


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Nise disse...

Feliz Ano Novo!!!!!!!Um ano repleto das bençãos de Deus é o que eu vim desejar pra vc...bjo

Nise disse...

Oiiiiiiiiiii
Volta pro blog,rs
bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.