Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"ROUBARAM MINHA NET"

Oi gente!
Que saudade daqui e do cantinho de vocês! Vocês nem imaginam o quanto isso me faz falta... Acontece que a "bendita" OI retirou nossa Velox sem nosso consentimento! Isso mesmo tiram nossa net!!! Depois de muita briga pelo telefone fui ao Procon e me disseram que isso não pode ser resolvido lá porque é causa indenizatória. Ainda disseram que muito provavelmente retiraram nossa "porta" e passaram para outra pessoa. E que fazem isso constantemente! Estamos pasmos com isso! Simplesmente dizem que não há mais disponibilidade para nossa linha. Pode isso? E o pior, continuam cobrando como se tivéssemos usando o serviço. Não estamos encontrando outra solução há não ser entrar na justiça mesmo. ( Alguém aí já passou por isso?)
Minha sobrinha me emprestou um modem desbloqueado para que eu possa usar até resolver, mas aqui a velocidade é uma m...! Levei mais de meia hora para conseguir entrar aqui pra postar. Logo agora que estou estudando...
Então é isso meninas, bjinhos e até qualquer dia!
Coração apertado...

4 comentários:

N.i.s.e disse...

Nossa que situação chata...procura seus direitos mesmo.
bjo

fernandamoutadebrito disse...

Caramba que coisa chata da Oi, eles são bem assim mesmo, coloca na justiça mesmo, já procurou a anatel?


bjs


fernandamouta.blogspot.com

N.i.s.e disse...

Feliz Ano Novo!!!!!!!Um ano repleto das bençãos de Deus é o que eu vim desejar pra vc...bjo

N.i.s.e disse...

Oiiiiiiiiiii
Volta pro blog,rs
bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.