Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Voltei + Bodas de Algodão Doce

Ai que saudade daqui! Como vão pessoas lindas?
Mais uma vez eu aqui me desculpando pela ausência de posts. É que esse fim de ano está uó pra mim. Muito, muito, muito corrido. É serviço, casa, filho, marido, vestibular (passei na primeira fase, uhuuu), concursos... Não tô dando conta! E ainda teve um acontecimento muito chato essa semana que foi a morte de um querido primo. Não vejo a hora da bendita férias chegar. Com tudo isso sempre que possível visito o cantinho de vocês, mesmo comentando pouco. Até selinhos que amo receber não tá dando pra postar, mas prometo que em janeiro o blog volta com tudo.
E amanhã... estaremos fazendo 3 meses de casados! Bodas de Algodão Doce! Como passa rápido minha gente!
Obrigada Senhor por tudo o que tens feito na minha vida!
Amore, obrigada por ser meu companheiro, meu amor, o homem da minha vida. 
Obrigada, muito obrigada mesmo, por se entender com quem detesto: o carrinho do supermercado, rs.
Te amo muito!

Beijocas no coração!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanto tempo não comento...rs

ehhh...parabéns, e que venha muitos anos juntos para vocês...

Bjos e boas festas...

N.i.s.e disse...

Tava com saudade ja...bjos

Luh disse...

felicidade!
Feliz natal e um 2013 abençoado pra vc e sua família :)

Thayná disse...

Ô flor, meus pêsames pelo seu primo, vou orar pra Deus confortar o coração da família! E nós entendemos sua ausência minha linda, as obrigações aumentam depois do casamento e é super difícil aparecer, mas fica tranquila que Deus tem reservado o MELHOR pra você e no momento certo, sua vitória com o concurso chegará! ;)

Fica com Deus linda! :*

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.