Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Um lindo casamento diy!

Olá queridas do meu coração! Hoje vim compartilhar com vocês esse lindo casamento diferente que achei nas minhas andanças pela net.

Marina e Toni optaram por se casar no religioso antes de fazer a festa de casamento. Desde o inicio ficou claro que eles queriam um casamento diferente, sendo assim, foi decidido fazer uma grande festa.
No dia 28 de maio, o casal decidiu compartilhar com a sua família o amor que sentem um pelo outro, e escolheram um campo de férias nas montanhas rodeada por pinheiros para este grande amor.
O casal sempre sonhou com algo bem pessoal somente com a família e amigos mais próximos e que eles mesmos fizessem a decoração do casamento.
Marina usava um vestido sem alças, com saia de tule Jordi Anguera que foi complementado com uma pulseira de prata e pequenos anéis de ouro branco e diamantes, todos fornecidos por sua mãe, dando um toque vintage. O buque foi feito por ela mesma, de lavanda natural. Toni escolheu um terno azul escuro e gravata corte 50 cm mostarda colorido.
Independente de como seria a cerimônia, o casal estava determinado a se divertir e aproveitar cada segundo da festa. Eles queriam compartilhar o grande amor que descobriram um no outro, com uma festa com diversas “surpresas”.
As surpresas começaram com uma “não-cerimonia”. O casal exibiu em um telão um vídeo bem criativo e original, onde o casal explicou a todos os convidados que já eram marido e mulher.
O casamento inteiro girava em torno de dois cenários: um alpendre de madeira rústica onde foi exibido o vídeo e mais tarde servido as sobremesas e os jardins da casa, onde depois de admitir os votos, foi feito um pic nic.
A decoração foi vintage-rustico e feito pelo próprio casal com a ajuda de especialistas em organização de casamentos. Como era de se esperar, os convites, foram feitos no mesmo estilo.
Ao invés de uma noiva tradicional e banquete servido nas mesas, os noivos serviram um pic nic no jardim compostos de pratos típicos. Enquanto comiam, os convidados puderam desfrutar de várias atividades, como um photocall divertido e colorido com duas formações diferentes, uma mesa de madeira com uma maquina antiga de escrever, onde os convidados poderiam escrever de verdade um recado para o casal.
Além disso, também tinha uma foto varal para crianças e jogos com historias, cores, etiquetas e sobremesas divertidas. 
fonte: aqui
Beijocas e até mais!

4 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Nossa Lindo, Lindo =)
Adoro quando os noivos se envolvem assim com o evento... dá um charme a mais...

N.i.s.e disse...

Ficou mto bonito ne´
bjos

Iara disse...

Super divertido esse casamento hein!
bj

Unknown disse...

Ficou muito legal, super diy....beijosss

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.