Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Nossa peludinha!

Feliz Dia das Crianças pra vocês que assim como eu tem uma escondidinha bem lá  no fundinho!rs
Hoje vim mostrar pra vocês nossa peludinha Bebel. Ela veio pra nossa casa com 45 dias e hoje já está com 4 meses. Ela é muito, mas muito sapeca e levada! Mas faz a alegria da casa e por isso escolhi este dia para apresentá-la pra vocês. Me sinto uma criança quando estou brincando com ela. Uma fofa minha vira lata!

aqui ainda bem pequenina

aqui já no tamanho atual assistindo tv hahaha

eu amo essa carinha de: me pega só um pouquinho?

lindos!

Meninas, essa coisa fofa trouxe muita mudança na rotina da casa e ainda terei que fazer outras mudanças na casa. Tipo, pintar o piso do chão da minha área, que é de cimento grosso. Já vi uma tinta que vai ajudar na hora de limpar, porque essa mocinha sempre erra o lugar na hora de fazer as necessidades. Podem acreditar, já fiz de tudo e a danadinha não aprende! Mas meu nome é persistência e não desisto nunca! rs (E isso tá no geral tá! Falo no próximo post.)
Bom, assim que comprar a tinta para o piso da área faço um "antes e depois" e posto aqui pra vocês.
Ah, viram que já mudei o nome do blog né?! Começaram as mudanças, hehehe.
Deixa eu ir lá que tenho muita coisa pra fazer nesse feriadão!
Bjs

3 comentários:

Cris disse...

Ain eu amo esses bichinhos... lembrei da minha então Bebel vira latinha rs
FAz o antes e o depois e mostra mesmo!
Bjos

Daniela disse...

ahhh que fofinha!
compra uma caixinha de areia e vê se ela começa a gostar a fazer as necessidades lá... com um tempo ela acha um cantinho (espero q nao seja no lugar errado rs) e começa a fazer as coisas só nesse lugfar rsrs

beijos
http://weddinginsummer.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CasandoNoVerao

Fernanda Mouta disse...

Ai que fofa sua cachorrinha! :)

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.