Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Notícias

Olá queridas minhas!
Passando pra falar que minha consulta de hoje foi adiada pra dia 19, terça-feira. Mas, nem briguei com a secretária (o que seria normal hehehe ). Domingo, durante mais uma crise de dor, achei na minha caixa de medicamentos um analgésico do tipo "forte", que só vende com receita azul, que tomei quando tive Cefaleia Pós Raqui após uma cirurgia. Nem pensei duas vezes, foi bater e valer! Meio comprimido por dia e passei o carnaval tranquilinha... Claro que sei que não posso tomar esse remédio por muito tempo. Mas como a consulta já é terça...

obs.: Não façam isso meninas! Tomar remédio por conta própria pode provocar danos sérios à saúde. Mesmo eu já tendo tomado, sei que deveria pedir orientação médica. 

Beijinhos!


8 comentários:

N.i.s.e disse...

Entendo vc...qdo estamos com dor perdemos um pouco a noçao do perigo...so queremos ficar livre dela.

Ainda bem que a consulta ja ta chegando né...e que atire a primeira pedra aquele que nunca tomou remedio assim kkkk

bjos

Mariana Simioni disse...

Que bom que não vai sofrer até a consulta né, mas olha... Eu fiz isso uma vez, tinha operado a uns meses e tinha sobrado um remédio tarja PRETA que eu tomava para aguentar a dor da cirurgia (a base de morfina), eu tive enxaqueca um dia e tomei o remédio porque estava doendo muito, achava que minha cabeça ia explodir, só que como já tinha tomado aspirina antes, deu alguma coisa no meu corpo que minha pressão baixou a ponto de eu desmaiar, cheguei no pronto socorro com a pressão em 8 por 4!!!!! Muito perigoso, nunca mais tomo remédio forte assim sem médico indicar... Cuidado. Beijos

Mayra disse...

Melhoras .... Mais não fique tomando esses medicamentos fortes , pode dar outros problemas futuramente.

Unknown disse...

ooowww jaciiii - se ta de sacanagem neh com essa Obs.....

rs se vc fez e deu certooo ai vc fala pra gente não fazer ... eu dou muita risada

, Mih , * disse...

Aii ai ai.. melhoras pra você!! Bjinhos!

casarechic.blogspot.com.br

Cris disse...

Quando estamos com dor, queremos é aliviar ou melhorar entao... acho que como já tomou, não fez tão errado rs
Bjos

Unknown disse...

Melhoras querida, e nos dê notícias...eu tbm não passei bem esses últimos dias, e por isso fiquei meio sumida, mas hj fui no médico e já estou medicada, espero em breve ficar 100%

http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Jaci...
Se cuida viu amiga! Conte com as nossas orações!
Bjs
Carol Silva

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.