Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

essa dor que não me larga...

Olá meninas!
Peço desculpas pelo sumiço, mas também peço que entendam o motivo.
Ultimamente ando sentindo uma dor de cabeça quase insuportável somente no lado esquerdo. Como comecei a sentir muita pressão, sensação de inchaço e dor na face, também no mesmo lado, logo pensei que fosse sinusite que poderia estar sendo causada por uma cirurgia que fiz um pouco antes do casamento para retirada de um dente siso superior incluso, que resultou numa comunicação buco-sinusal. Voltei ao buco-maxilo-facial, que pediu radiografias. Fiz e nada de sinusite, mesmo porque eu já passei por dois procedimentos para fechar essa comunicação e para "lixar" uma ponta de osso que ficou exposta. Porém ele achou uma lesão no osso frontal um pouco à cima da raiz de um dente. Ele não soube explicar o que seria e pediu novas radiografias. Venho tomando anti inflamatórios desde então, mas quando a dor ataca...
Me falaram que pode ser enxaqueca. Será? Volto à consultar na quinta-feira já com as radiografias em mãos. 
Com isso meninas, ando sem inspiração nenhuma para postar, mas sempre visito o cantinho de vocês. Sinto muita falta daqui, mas realmente não dá. Tem hora que é necessário fazermos escolhas. Então, quando o remédio consegue fazer efeito sobre a dor, preciso dar atenção ao marido e ao filho.
Sei que esse não é o assunto principal do blog mas queria dividir isso com vocês amadas.
Bjs e até!

4 comentários:

Cris disse...

Ain Jaci
Deus abençoe que não seja nada... e que essa dor passe logo em nome de Jesus...
Olha aqui é o seu cantinho, pode falar o que quiser, estarei sempre por aqui, pois mesmo sendo virtualmente sinto em ti uma amiga!
Beijos e se cuida

N.i.s.e disse...

Nossa...que coisa chata Jaci...Deus te abençoe e que esta dor passe logo e que o medico descubra o que é pra te passar o tratamento adequado...bjo

fernandamoutadebrito disse...

Melhoras viu, e depois conta pra gente o que era...

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Jaci..... agente precisa conversar....
eu tinha dores fortes na cabeça, as vezes me dava ate enjoo.... uma dorrrrr horrivel !!!

vui em uma neurologista.... ela me examinou ai disse na lata enxaqueca !!! passou um medicamento, ai melhorou ai fui de novo nela, tava tudo certo continuamos com o tratamento ai eu voltou as dores, so que mais leves bem mais leves mas voltou nehhh fui nela e ai fala comigo no face que eu te conto como to agora !!! pq tem uma parte que é muito intimaaaa so conto pra vc rs bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.