Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

O aniversário do meu filho!

Olá queridas!
Hoje vim compartilhar com vocês o níver de 9 anos do meu "bebê", rs. Ele completou mais um ano de vida no dia 29/07, e foi neste mesmo dia que decidi, junto com o marido, que faria um "bolo" pra ele no sábado dia 03/08. Tive apenas cinco dias, contando com a data da festinha, para resolver tudo. Como a vida não está fácil pra ninguém pelo menos pra mim não está, fiz quase tudo. O tema escolhido foi Os Vingadores. Fiz plaquinhas para fotos; montei uma mini pista de dança na varanda com piso de papel cartão preto e branco, com varal de tiras de papel crepom colorido, e meu marido colocou um jogo de laser que meu irmão emprestou. Foi um sucesso!; colei papel colorido e adesivos do tema em mini marmitinhas que ganhei da sobra do níver de uma amiga, e enchi com guloseimas; fiz bisnagas de brigadeiro com rótulos do tema; fiz as bandeirinhas com o nome dele; brigadeiros de copinho; garrafinhas com confeitos de chocolate; mini sanduíches de frango e atum; caldo de ervilha; torta de cachorro-quente (pedido do aniversariante que não queria cachorro-quente comum); gelatina; pipoca. O bolo encomendei com uma moça da rua, UMA DELÍCIA, foi bolo prestígio. Para beber servi refrigerante. A montagem da mesa ficou por conta da minha cunhada Francine, que usou suas toalhas e bandejas. Ela e minha irmã vieram mais cedo pra me ajudar. Convidamos poucas pessoas porque minha casa é pequena e só a família já enche, rs. Gostei muito do resultado e meu pequeno ficou mega feliz!






















As bandeirinhas e rótulo das bisnagas de brigadeiro peguei AQUI. Um blog cheinho de coisas prontas pra quem gosta de colocar a mão na massa.
Beijos pessoas lindas!


  

8 comentários:

Gabi Lima disse...

Que mimo de aniversário, seu filho deve ter adorado!
Beijos

N.i.s.e disse...

Que lindo Jaci...a festa ficou mto bem decorada...parabens pra mae babona e pro seu filho tbm
bjo

fernandamoutadebrito disse...

Caramba em mto pouco tempo e a festa ficou linda! :D
Seu filho tava com um sorrisãooo, isso é mto gratificante né? rs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Iara disse...

Oi Jaci!!!! Brigada mesmo pelas palavras de carinho e conforto! Só quem tem animais entende...
E achei muito fofa a festinha!!! Menina, vc arrasou demais! Parabéns!

Pri disse...

Ai que lindo que ficou, amei! Você Arrasou!

Adoro ver a carinha dos pequeninos na hora do Parabéns é muito bonitinho, eles ficam super felizes =)

Beijos

Fabiana Barberino disse...

Adorei a festa do seu filho!
Super criativo!
Parabéns, beijos!
fabianaedavidson.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

Oiii voltei pra dizer que tem selinho la no blog pra vc...bjo

Daniela disse...

hahahaha que fofinhos!
parabéns pra ele!
adorei as plaquinhas, parece q todo mundo adorou rsrs

beijoss

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.