Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Noivos felizes = Convidados felizes

Ai que saudade daqui... Meu tempo tem andado tão escasso que quando vejo já é hora de ir pra cama, rs.
Mas, quando vi esse casamento (não me lembro onde, mas se foi no seu blog por favor me fale que faço os devidos créditos) tive que salvar pra poder postar aqui.

Noelia e David, um casamento inesquecível

A quitanda restaurada na pequena cidade de Rocafort, em Catalunha, na Espanha, foi o local escolhido por David e Noelia para celebrar seu casamento.

O casal se casou em um 1° de abril, mas foi um dia com tudo verdadeiramente mágico e cheio de felicidade. O riso e a alegria da noiva Noelia foram elementos contagiantes para transformar este dia em um dia ainda mais especial. Seu noivo David, já é bem mais reservado, mas soube se divertir junto de sua noiva.
Depois de quase metade de uma vida juntos, eles decidiram tomar a grande decisão e dar este passo gigante que é se casar, mas decidiram que seria à maneira deles. E assim foi.
Durante dois dias, um belo hotel chamado Masia El Prat, hospedou a família e amigos mais próximos dos noivos para testemunhar o grande amor que tem um pelo outro. A cerimonia foi curta e a festa compensou o tempo.
A comemoração foi até o dia seguinte, onde adultos e crianças foram dedicados a somente uma coisa: celebrar de maneira inesquecível com os noivos esta decisão tão importante e feliz.
Um dos grande objetivos do casal, era que todas as pessoas presentes se sentissem em casa e confortáveis, e assim foi.
Deixo agora vocês, com o incrível trabalho dos fotógrafos:
Ahhhhhh quanta felicidade... Lindo de viver!

Tenham um excelente fim de semana! Me encontrem também AQUI e aqui.
Beijos!

7 comentários:

Anônimo disse...

o vestido é maravilhoso! E essa felicidade contagia!! Lindo d+

N.i.s.e disse...

Uma alegria contagiante
bjo

Daniela disse...

penteado igual ao que eu quero fazer!!!! hahah linda!

to seguindo aqui viu?!
beijoooo

weddinginsummer.blogspot.com.br

Unknown disse...

Volta mais vezes hein :)

Amei o casamento'

Beijos

Raquel disse...

lindo mesmoooo.. amei.. noiva cheia de charme... bjks e bom find


http://raquelbazi.blogspot.com

Taísa Mendes disse...

Nossa que casamento lindo cheio de amor e alegria! Bjs!

http://www.todomundocasa.com/

Jack disse...

Olá show seu blog estou começando a planejar o meu casamento
Adorei aqui mtas dicas
Me visita e favorita?
Bjus ótima semana

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.