Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Me preparando para o 3.7 - Eu X Marido

Olá Flores! To passando rapidinho pra dizer que a vida aqui em casa tá num empasse só, por conta do meu níver, que é domingo. Desde o casamento passei a ter várias ideias (simples e legais) pra comemorar o meu dia, mas daí vem o marido com uma ideia completamente diferente. Aiaiai...
Como eu vejo:



Agora, como ele quer muito o coitado parece que necessita disso, rs:

Me desculpe meninas, mas eu tive que vir aqui dividir isso com vocês. Depois eu volto com o resultado dessa história.
Bjinhos e um BFS!

4 comentários:

N.i.s.e disse...

kkkkkkkk
Visoes diferentes...totalmente diferentes

Volta mesmo pra contar pra gente...bjos

Mari ♥ Thiko disse...

Para homem festa tem que ter churrasco! rs
Aqui também é assim, no meu niver eu faço uma coisa mais bonitinha ou junto o pessoal em um restaurante e no níver dele é sempre um churrascão para a galera ^^
Depois conta pra gente o que vocês decidiram...

Beijinhos

Unknown disse...

hahaha, faz as duas coisas, una o útil ao agradavel!!!Assim todo mundo fica feliz!!!rs

Unknown disse...

Acho que dá para juntar as duas coisas e ficar uma coisa bem legal!
Beijos..

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.