Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tem Sorteio!!!

Olá meus amores!!!
Hoje vim compartilhar com vocês um sorteio que está acontecendo no facebook, que surgiu de uma parceria com uma amiga que conheci aqui no blog. A Carol, é cerimonialista e assessora. Então em uma de nossas conversas resolvi disponibilizar uma de minhas "artes" pra ela sortear em sua página.
Escolhi esse buquê de corações de feltro:


Para participar acesse AQUI e siga as regrinhas. O resultado sairá dia 25/06/13.
Bora lá conhecer a page Amiga da Noiva - Assessoria e Cerimonial. Vocês vão encontrar muitas dicas para o seu grande dia. E de quebra venha me dar uma forcinha no Frescurices da Fôfa
Bjs e boa sorte!

3 comentários:

N.i.s.e disse...

Legal,vou la conferir
bjo

fernandamoutadebrito disse...

Pra mim não da mais tempo..... mas aproveitem meninas!!! rsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Jaci!
Queria te agradecer mais uma vez pelo carinho viu! A sortuda ficou muito feliz e olha que ela ainda nem recebeu o buquet...rsrsrs! Que Deus te abençoe e que possamos fazer muitas parcerias juntos.
Bjs
Carol Silva
Noiva e Cerimonialista...rs!

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.