Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

... E assim foi o meu níver, 3.7

Olá amorecos!
Como disse no post anterior, estávamos num empasse com relação a comemoração do meu níver. À princípio eu não queria fazer nada porque tenho andado muito sem tempo e sábado foi a festa junina no colégio onde trabalho. Então, já sabia que ia trabalhar o dia inteiro ajudando na arrumação e no preparo de todas as comilanças, (desfecho: Jaci no fim do sábado muito cansada com farofa) assim não teria como preparar o que tinha pensado e acabei aceitando de boa a ideia do marido mentira, fiz um charminho, que na realidade descobri que partiu dos meus irmãos. Acordei cedo e enrolei uns brigadeiros e uns beijinhos e arrumei a mesa, colocando uns amendoins cobertos com chocolate e jujubas. Ah, marido deu faxina na casa toda no sábado! Amooooo! Logo a família chegou trazendo os acompanhamentos do churrasco já prontos e eu só fiz o arroz na panela elétrica claro,rs. Alguns amigos também passaram por aqui. O dia foi muito legal e divertido.

 suporte feito com pratos e chícaras 


garrafa que sobrou do casamento





galera esperando o início do jogo (uma das duas fotos que o marido não conseguiu escapar, rs)


amigas


o parabéns!

derrama Senhor, derrama Senhor...

meu gatinho


minha irmã, mãe e amiga

e foi!
E foi assim meninas. Neste momento continuo morta com farofa, mas feliz da vida. Bora lá curtir minha folga ajeitando a casa e lavando roupas. 
Beijinhos e até!

4 comentários:

Mari ♥ Thiko disse...

Comemorar o aniversário com a família é amigos é tudo de bom mesmo ^^
Ficou uma gracinha a decoração do seu niver, adorei a ideia desse suporte para os docinhos! ^^
Parabéns, um pouco atrasada, mas tá valendo! rs
Uma ótima semana para você, beijos =*

fernandamoutadebrito disse...

Parabénsss foi tudo lindo!! ^^


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Day Santos. disse...

Parabéns Jaci, ficou quase do jeito que vocês queria rs.
Beijo grande

Anônimo disse...

Jaci! Adorei! E o bom que todo mundo ficou feliz! Parabéns mais uma vez!

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.