Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Inspirações: Chá Bar/Boteco

Olá queridas! 
Tempos atrás, muitas noivinhas "sofriam" com chá de panela (o que não deixa de ser opção para muitas ainda). Era um momento só para as mulheres dispostas a "acabar" com as pobre coitadas. Hoje em dia existem grande variações desse momento tão gostoso, que podem ser divididos com o noivo (o meu marido amou participar do nosso chá arraiá) e amigos também, e uma delas é o Chá Bar ou Chá Boteco. 
Pra quem vai usar este tema, aqui umas fotinhas achadas nesse mundão virtual:
















E pra finalizar, que tal essa lembrancinha?
Beijinhos e até mais!

6 comentários:

Taty disse...

Acho super divertido e acho que o noivo tem que participar mesmo!
Eu já estou preparando o meu!!!

Bjus

Taty

Mariana Simioni disse...

No meu também foi com participação do noivo e seus amigos, amei! As sugestões de decoracao ficaram lindas, beijos!!

Ruth Faraga disse...

Eu adoro essa ideia. Infelizmente não fiz o meu. Mas a Roberta (|Operação Casamento 2012|) fez e ficou realmente fofo *-*

Voltei para Blogsfera hoje! Hahaha

Beijos!

http://aprendendoacasar.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Mto legal estas inspiraçoes
bjo

Pri disse...

Muito legal as inspirações!!
Beijos =^.^=

Gabi Lima disse...

Acho super interessante a idéia mas não faria por que não combina comigo e com o noivo.
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.