Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Inspiração: Azul e Amarelo

"O bem vence o mal, espanta o temporal.
AZUL, AMARELO, tudo é muito belo..."
Olá Flores!
Me desculpem mas eu não podia deixar de postar uma parte dessa canção que ouvia [do Gorpo] nos episódios do He-Man, quando criança. É tudo muito belo mesmo!!! Vejam só nas muitas fotinhas:








Nem vou falar que esses vidros são a minha cara, né?!















E pra terminar, essa lindeza de bolo...

Aiai, tenham um excelente dia!
Suspiros pra vocês...

7 comentários:

Ruth Faraga disse...

Eu amooo essa paleta de Azul Tiffany com Amarelo *-* Acho tão alegre *-*

Day Santos. disse...

Muito linda essa paleta, se meu casamento fosse pelo dia certamente usaria essas cores.
Beijo grande!

Elaine Gonçalves disse...

Eu simplesmente sou apaixonada com essa paleta de cores...Tudo fica muito harmonioso! Adorei suas inspiraçoes.

Beijoss

Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

Tanta coisa linda...aiai,rs
bjo

Taty disse...

Realmente fica maravilhoso!
Para um casamento durante o dia então!

Bjus

Taty

Thais Coelho disse...

Muito lindo para casamentos no campo! Amei *.*
bjusss

Gabi Lima disse...

Lindo mesmo! Minha segunda escolha de paletas, beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.