Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Novidades: Casamento À Vista!

Olá amores!
Hoje estou passando rapinho pra falar pra vocês de uma novidade "familiar". Minha sobrinha mais velha, Priscila, ficou noiva! Ela noivou com o Regis e parece que nasceram um pro outro. Resumindo, to muito feliz pelos dois!

Priscila e Regis
Sejam bem vindos ao mundo casamentício!
foto tirada no dia do meu casamento

Ah, adivinhem quem ela convidou pra acompanhá-la nos preparativos? Euzinha mesmo!rs E aí, estão prontas pra me aguentarem falar de mais essa saga aos preparativos do casório da Pri?
Beijos da tia boba e babona!rs

5 comentários:

Raquel Bazi disse...

Parabéns para sua sobrinha..
O ótimo é que vc vai continuar neste mundinho de noivinhas

bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

N.i.s.e disse...

Parabens pra eles...bjo

Unknown disse...

Parabéns aos noivinhos *-*

bjs

Blog: esperando o grande dia

Thayná disse...

Ai que notícia maravilhooooosa Jaciara, já estou super feliz pelos dois e porque o assunto casamento não vai sair aqui do bloguinho nem tão cedo! :D

Fica com Deus linda! :*

Unknown disse...

Que tudo, é tão gostoso ver as pessoas vivendo esse momento né, dá uma saudade do nosso.
Felicidades.
Beijinhos

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.