Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

12 dias + Atenção com a saúde

Oiê! E é isso aí!

Tão pouco tempo faltando e algumas pendências ainda. Porém, agora terei que ficar calma por livre e espontânea pressão. Há duas semanas atrás fui parar no hospital por causa de uma infecção urinária importante (tomei a decisão de não comentar aqui no blog pra não parecer chata). Foi a terceira do ano. Fui medicada e melhorei. Semana passada fiquei gripada novamente (já perdi a conta de quantas) e ontem fui parar no hospital de novo com dor muito forte na região lombar e pontadas abaixo das costelas. A médica "sugeriu" cálculo renal. Bom... À partir de agora quero sombra e água fresca (como se fosse possível, né). Já fiz muita coisa pra ter o casamento dos meus sonhos, e o que ficou pra trás ficou. Aqueles "detalhezinhos" que só nós noivas prestamos atenção, vão ficar com a produção comprometida.Vou ter que dar uma segurada no ritmo ou vou baixar hospital novamente. Não quero mais ficar levando agulhadas, oh! Estou super tranquila, fazendo exames e confiante. Agora quero mais é curtir esses últimos momentos antes do tão esperado dia. Daqui há 12 dias às 16:30h, estarei entrando na igreja para encontrar com o meu amor no altar. Não vejo a hora!!!


Bjocas!

5 comentários:

N.i.s.e disse...

Cuide-se direitinho hein...nao vale noivinha doente...saude pra vc,mta saude mesmo viu...bjo

Iara disse...

12 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eita, ansiedade total hein.
Se cuida para ficar linda e saudavel no seu big day!
bj

Thais Coelho disse...

Nossa está perto né? Obrigada por ter passado lá no blog :D
bjokas

♥ Vivendo a doiis disse...

Ai que emoção, falta mto pouco!!! Se cuida pq afinal o mais importante mesmo no casamento são os noivos!!!

Unknown disse...

Eiiitaa que ja ta pertinhoo!
Conheci o blog agora, mas ja adorei o cantinho,estou seguindo vc!

Bjinhos, espero vc lá no meu blog.

Passa lá e segue tbm: giselesanthiago.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.