Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

2 dias! Tá chegando!!!

Oiêeee!


Falei que voltaria ontem mas não deu. Meu dia terminou às 00:30h. Comprei os poucos ítens para os kits dos banheiros, as guloseimas para o cantinho das crianças, gaiolinha para os recados, fui acertar os os últimos detalhes com o cabeleiro/maquiador, acabei de pintar os últimos vidros e os porta retratos, e fiz outras coisinhas mais.
Hoje às 7:00h estava no colégio do meu filho pra buscar seu computador (Piraí foi o primeiro município do mundo a dar um computador para cada aluno matriculado na rede). Filhão todo bobo, agora tenho algumas tarefas caseiras para cumprir. Depois do almoço vou pra rua pegar as alianças, as  fotos para a decoração, fazer as unhas dos pés e as sombrancelhas. À noite tenho que terminar os livrinhos de atividades que fiz para os baixinhos. Amanhã cedo vou fazer as unhas das mãos antes de ir para o cartório me tornar uma Sra de Paula e depois do almoço vou em VR buscar meu vestido. (torçam pra minha dor de barriga passar, to meio nervosa,rs)
Eu volto! Bjocas!

8 comentários:

N.i.s.e disse...

Que correria flor...Deus te abençoe...bjo

Unknown disse...

Que Deus te abençoe, e este dia seja incrível e inesquesível...
bjoss

Anônimo disse...

Oi Jaci!
Poxa to indo hj em VR se fosse amanha jurava q ia me oferecer pra te dar um beijo...hahahaha Mais como nao vai da...MUITASSSSS FELCIDADESSSS vc merece cada passo conquistado....Snta-se beijada,abraçada...
Bjsssssssssssssss
Carol

Pri disse...

Ui ta muito perto hein?
E que correria menina? Mas é uma delicia né? Depois volta pra contar como foi viu?

Beijos

Sra. de Faria (Val) disse...

AI linda, seu grande dia tá chegando, estou torcendo para que dê tudo certo e que vcs sejam muito felizes! Bjs.

N.i.s.e disse...

Vim pra dizer que deixei um carinho pra vc la no meu blog...passa la...bjo

Mari ♥ Thiko disse...

Olá! Estou conhecendo o seu bloguinho agora, cheguei bem a tempo de acompanhar o seu grande dia hein...
Estou aqui na torcida por você, tenho certeza que seu casamento será lindo e vai dar tudo certo!
Desejo toda felicidade do mundo pra você e seu noivo, não somente nesse dia tão especial, mas em todo o caminho que vocês estão prestes a trilhar daqui pra frente!
Beijinhos =*

Bru disse...

OI acabei de conhecer o seu blog e que bom que cheguei a tempo de acompanhar o grande dia!
Eu tbm sou do interior do RJ (Paracambi), tenho vários amigos de Barra do Piraí. Legal saber que você é de lá tbm.
Desejo muita felicidade ao casal e que o grande dia seja maravilhoso!

Beijão
veusdenoiva.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.