Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

14 dias + Notícias + Papo de Noiva

Olá meninas!
Estou feliz por demais! Agora falta pouco mesmo, só 14 dias!!! Ai meu Deus que frio é esse que insisti em gelar toda a minha barriga? Estou sem tempo pra vir postar, mas graças à Deus as coisas estão fluindo bem. Ganhei mais ajuda (meu irmão arcou com mais bombons, obaa!), ganhei presente das meninas da escola onde trabalho, estou terminando, com a ajuda da  minha irmã, minhas lembrancinhas e daqui à pouco vamos fazer nosso ensaio romântico. Uhuuuu, achei que não fosse dar pra ter esse momento.
À partir de segunda tenho muitas coisinhas pra resolver. Terminar todos os pagamentos, levar as forminhas dos doces e embalagens dos bem-casados para minha tia, ir ao cabeleireiro fazer prova do penteado, comprar meus acessórios(isso mesmo, ainda não tenho), fazer a última prova do vestidón, comprar o sapato do meu filho/pajem, alterar algumas coisas do roteiro com a cerimonialista, passar o modelo do porta alianças para a sogra do meu irmão fazer... Bastante coisas, né? Como queria estar de férias!...
Bom, logo volto pra contar como foi nosso ensaio. Torçam pra gente se soltar e o noivo deixar a vergonha aqui em casa.
Obrigada meu Deus por tudo o que tens feito em nossas vidas!
Bjusss!

3 comentários:

Cecília disse...

Nossa Jaci...tá mto perto....parece que foi ontem que vc disse que acabava de entrar na casa de 2 dígitos, 99 dias...e daqui 2 semaninhas vc estará no seu big day...aproveita pq dá saudade...rs

Bjs

N.i.s.e disse...

Ta pertinho agora ne...que bom.
bjo

Cris disse...

Andei pensando... o mesmo que vc pensou férias rs eu vou me casar e na época não vou está em férias... vou tirar os 8 dias e mais 6 de folgas de TRE rs...
O seu grande dia vai ser lindo e perfeito... boas fotos hoje rs e meu noivo tb é vergonhoso rs
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.