Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

É HOJE! CHEGOU O GRANDE DIA!!!

Nem acredito que passou tão rápido. Estou eu aqui fazendo meu último post como noiva,hehehe. Estou tão feliz que nem o tempo ruim está me tirando do sério.
Agradecimentos:

"Senhor, obrigada por tudo o que tens feito na minha vida. Obrigada pelo ombro nas madrugadas, pelas palavras que enchem meu coração de esperança e amor, pelos caminhos colocados à minha frente quando eu insistia em ir pela esquerda ou direita. Obrigada pelo carinho e pelo tão imenso amor que preenche meu coração. Obrigada por ter me abençoado colocando o homem da minha vida na minha vida. Te amo sobre todas as coisas!"

"Família, obrigada pelo apoio. Sem vocês eu não teria chegado até aqui. Vocês são muito preciosos! Irmãos, tias, cunhadas, cunhados, sobrinhas, primas, amo todos vocês!"

"Amigas, sejam virtuais (blogueiras lindas) ou não, vocês já fazem parte da minha história. Cada palavra de incentivo será guardada pra sempre. AMIGAS PARA SEMPRE!"

Bom, agora preciso postar uma coisa que sempre quiz, desde o início do blog:


E já volto mesmo. Como só viajo no meio da semana, volto pelo menos pra contar como foi. Torçam e orem por nós! Às 16:30h estarei entrando na minha igreja linda.
Bjs.

11 comentários:

Cris disse...

Feliciidades
Que Deus os abençoe
Bjs

Anônimo disse...

Jaci Kerida...
Que Deus derrame muitas bençãos nesse dia tão especial...Parabéns! Pensamento positivo...
Bjs
Carol Silva

Dadau e Lipe disse...

Ehhh, O grande dia chegou finalmente!!! Parabéns, que Deus os abençoe muito!!! Que tudo corra bem, e do jeitinho que vc sonhou e planejou!!!

Bjkas

Sra. de Faria (Val) disse...

Felicidades, a essa hora a noiva já deve estar se preparando. Bjs.

Iara disse...

Felicidades Mil!!! Estarei aqui com todos os pensamentos positivos voltados para vcs!!!
bjao

Nathalia Marielle disse...

HIHIHI neste exato momento:16:32, vcdeve estar divina,esplendida entrando na igreja toda asorte do mundo que Deus os abençoe grandementeee... BeijOs

Suzana disse...

Oi linda,
Quero desejar à vocês muitas e muitas felicidades, muito amor, carinho, compreensão, e que juntos vocês realizem todos os sonhos!

Beijos

Unknown disse...

felicidades linda.... e volta mesmo pra contar e colocar as fotos... estou ansiosa para te ver linda de noiva ...

bjsss
Adoro vcc

Anônimo disse...

uhullll...Deus abençoe vc's por essa união...

Curta todo o momento que é só de vocês...

bjao

N.i.s.e disse...

Deus os abençoe...bjo

Francielli Zemniczak disse...

Felicidades, tenho certeza que foi tudo perfeito! Que Deus abençoe o casal :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.