Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Nossa e-session! / Por nosso filho

Olá amorecos! Não disse que voltaria ainda hoje?
Como aqui na cidade a maioria dos espaços "bonitos" para uma foto legal é particular, o Cláudio(fotógrafo) nos sugeriu o Hotel Colonial, em Santanésia/Piraí, que fica a uns 15 minutos da minha casa. Chegamos juntos com ele no local combinado. Pontualidade britânica! Amei isso! E... pronto! Foi só eu descer do carro pra ficar tensa. Tô acostumada com isso não, minha gente! Dei uma travada legal! A cada passo era um flash. O pobre do Cláudio fazendo de tudo pra eu me soltar, e nada! Até o noivo, pra minha surpresa, ficou de boa. Ele só não quiz fazer muitas gracinhas com acessórios porque disse que já não temos mais idade pra tanto, é mole? Fizemos umas fotos internas (juro que não queria, mas pra agradar...). Depois de trocentas fotos comecei a me soltar, mas sabia que o Cláudio não poderia ficar mais por conta de um compromisso que ele tem ainda hoje (eu já sabia). Pego o cd na segunda pra escolher minhas favoritas (espero que tenha,rs), mas como tivemos que levar nosso pequeno, dei minha máquina na mão dele e ele se sentiu o próprio fotógrafo, kkkk. E é só por isso que o post não vai ficar sem fotos. Então fiquem com as fotinhas By João Henrique:










Até que pra quem apenas 8 aninhos ele mandou bem, não foi? (bába mamãe coruja)
Quando eu pegar as oficiais eu trago pra vocês.
Bjs e um FSD!

9 comentários:

Cecília disse...

Jaciii! Quero seu filho como meu fotógrafo nas minhas bodas!!!!!
Meu Deus, ele tem talento menina!
Amei!

Bjs

Sra. de Faria (Val) disse...

Ele fez direitinho hein! As fotos ficaram lindas. Bjs.

Iara disse...

Que fotos lindas, louca para vc postar mais!

diariodemiroca disse...

Mandou mto bem mesmo!Quero ver mais!
Bjoo

Unknown disse...

Que lindoooo, felicidades
bjosss

Anônimo disse...

Olha...belas fotos...o pequeno tirou fotos bem profissas...

adorei

bjj

N.i.s.e disse...

O filhote mandou super bem,as fotos dele ficaram mto bonitas.bjo

Unknown disse...

nossa, ele mandou bem mesmo.... sinceramente so lembrei que era as fotos dele, porque vc falou de novo no final..... Jaciaraaaaa investe neste meninooo...ele manda bem em fotos ein... =D

Bjss e as fotos ficaram lindaasss imagino as do fotografo !!

Rafaella disse...

Tenho que te dizer que se essas não são as fotos do fotografo, então elas ficaram perfeitas!!!
Tudo lindo, seu filho fotografa bem einh, nem precisava de um fotografo ;)
E vc pareceu bem solta nas fotos, estão lindos...
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.