Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Casei: Saída da Igreja

Olá amores! Continuando o casei, quando descemos as escadas do altar me senti uma nova mulher, rs. Aquele tremetreme da entrada já não existia e eu sentia uma imensa felicidade. Parecia que estava deixando para trás uma vida e estava começando outra. Era como se realmente tivéssemos nos tornado um. A cara de felicidade dos convidados era diferente da entrada, parecia reflexo da nossa felicidade. Quando passávamos pelas amigas eu dizia:  eu casei!(acho que era pra confirmar se não era tudo um sonho,né) E todos cantavam Oração Pela Família.







Hora do improviso. Ninguém sabia que teria as bolinhas de sabão, nem o fotógrafo.(falou a loka)




E o vento quase atrapalha tudo!
Queridas beijo no coração e BFS!

2 comentários:

Taísa Mendes disse...

Que lindo amei o seu vestido, e as bolinhas de sabão dão sempre esse efeito fofo, né! Bjs!

http://todomundocasa.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Que lindo efeito das bolinhas de sabao...bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.