Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Casei: Making Of

Olá Flores! Não preciso nem dizer que estava morrendo de saudade daqui, né? E doidinha pra começar meu casei, hehe.
Bom, eu não tive o dia da noiva. Dormi quase 00:00h e acordei por volta de 06:30h. Tomamos café e meu marido saiu pra buscar os bombons e bem casados na minha tia. Coloquei laço nos dez últimos vidros que ainda estavam sem e arrumei minha bolsa. Dei um pouco de atenção pro meu filho, tomei um belo banho e logo chegou meu cunhado pra me pegar. Passamos na casa da minha irmã pra pegar o meu vestido, e fomos para o salão de festas. Arrumei minhas coisas na sala vip e fui buscar meu buquê e as lapelas na floricultura. O cunhado levou as lapelas e me encontrei com minha amiga Jaque (minha irmã branca). Compramos um lanche, entramos num táxi e buscamos o cabeleireiro/maquiador. Chegamos de volta no salão por volta de 13:00h (uma hora de atraso). Comemos o lanche rapidamente e logo começou minha transformação... (obs., nem todas as fotos são oficiais)










Estava pronta 15:45h. O Cláudio chegou e fez alguns cliques antes de ir para a igreja.

Recebendo ajuda pra colocar os nomes das solteiras na barra do vestido. Lembrei um pouco antes de sair de casa e me virei nos trinta.

 Feliz da vida me admirando...
Às 16:00h o carro chegou pra me buscar e então saí, rumo ao altar...

Bjocas da esposa mais feliz do mundo!.

6 comentários:

N.i.s.e disse...

Menina tava ansiosa ja pelos seus relatos...vc tava linda
bjo

Carlinha disse...

Lindissima

Vou ficar esperando os próximos posts!

beijos

Unknown disse...

Ai que linda, que felicidade, que Deus te abençoe
bjoss

Unknown disse...

nossaaaa Jaci.... demorou tudo isssoooooooo no salão ??? karakaaaa to bege..... mas vc estava linda ....

Anônimo disse...

Oi Jaciii...
To ansiosa pelo seu casei...Vc ficou lindissima! Amei o seu cabelo!

Bjs

Carol Silva

Anônimo disse...

vc estava deslumbrante...amei o seu sapato e seu cabelo...arrasou...

bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.