Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Casei: Minha Entrada

E chegou a minha hora! Depois de ver a entrada do noivo, padrinhos e daminha e pajem é chegada a hora. E esse momento emocionou muito os convidados. Tenho uma irmã, que é a mais velha de todos e quatro irmãos (eu sou a caçulinha,heheh).  À princípio cogitei a ideia de entrar sozinha (meus pais são falecidos). Depois pensei em escolher um dos meus irmãos, mas como somos uma família muito unida achei estranho escolher um só. Então minha irmã deu a ideia e eu abracei. Entrei com os quatro enquanto ela via tudo do altar como nossa madrinha, fazendo o papel da mamis. Todos me conduziram ao altar. Um por vez. Como o corredor da igreja é bem grande, isso foi fácil. Muitos se emocionaram porque viram realmente o quanto nos amamos e damos continuidade ao que nos foi oferecido/ensinado pelos nossos pais. FAMÍLIA É A BASE E TUDO!
Bom, depois da entrada das crianças a porta foi fechada e eu finalmente pude sair do carro.
Eu estava me achando a noiva mais calma do mundo, mas depois da cerimônia minha cunhada disse que meu buquê tinha vida própria e que parecia que ia saltar da minha mão a qualquer momento, kkkk. E minhã irmã disse que o último irmão chegou no altar apavorado dizendo que eu estava tremendo muito. Não vi nada disso, tá!rs Acho que estava em transe!

Foi engraçado ver a cara do meu irmão mais novo ao me ver. Ele disse: Caraca! Que linda!


Noiva mais feliz!



Esse é o acima do mais novo; o "durão"! Já chegou dizendo que ia chorar...


Esse é o mais velho. Não queria me soltar, kkkk.


Esse é o abaixo do mais velho. Meu "pai" a vida toda! Deixei ele pr último por sabia que ia me emocionar. Tive que respirar fundo ao ver seus olhos cheios de lágrimas.


Nessa hora a cerimonialista quase infartou! Não fizemos nada do ensaiado!

Até o beijo na testa o noivo esqueceu.
Eu rindo depois que ele lembrou.

Emocionado!

Subindo para altar para participar da cerimônia mais importante de nossas vidas!

Ah, no momento antes das portas se abrirem, foi tocada uma introdução da marcha nupcial e em seguida a linda canção escolhida. Eles se superaram! Léia, Paulinho e Danielle, mais uma vez muito obrigada! Amei!

Bjokas!

11 comentários:

Day Santos. disse...

Olá Jaciara!
Primeira vez por aqui e adorei, linda essa homenagem que vocês fez aos seus irmãos, como tenho meu pai falecido a principio eu iria entrar com meu irmão mais velho, mas agora vou fazer uma surpresa para minha mãe e entrar com ela, mas vou tentar guardar o segredo para ela até lá, vamos ver se consigo .. hehehe

Beijo grande

dayaneecleiton.blogspot.com.br

Mari ♥ Thiko disse...

Gente, que lindo! *.*
Amei demais essa linda homenagem a sua família, com certeza esse momento foi único e especial, além de muito emocionante, é claro!
Adorei a música e principalmente o seu vestido, você estava deslumbrante, parabéns! ^^
Beijos =*

N.i.s.e disse...

Que entrada linda e emocionante !!!
bjo

Rebeca Brito disse...

Oi Jaci,
me emocionei aqui... Ficou lindo e criativo e demonstrou mesmo o amor e a união da sua família. Lindo!

Nandynha disse...

Vc estava linda, adorei seu blog,estou te seguindo... http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

Bjs

Unknown disse...

Nossa, muita gente se emocionou nesse momento,até nos que estamos aqui de longe lendo os relatos.... que lindooooOO

Nathalia Marielle disse...

Oieee que lindooo sua entrada com seus irmão amei!!!!!


Deus abençoe imensamente! BeijOs

Ju Louseiro disse...

Lindo!!!

Bjs

MaNu HeLeNa disse...

Que vestido lindo !!!
Arrasou bjuss

Sra. de Faria (Val) disse...

Linda essa homenagem, cada um teve uma participação no momento mais importante da sua vida...Bjs.

Mariana disse...

adorei sua entrada com os irmãos, genial!
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.