Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Casei: Chegando na igreja

Olá meninas! O caminho pra igreja foi super tranquilo. minha amiga Jaque estava no carro comigo e descemos conversando. Quando o motorista fez a última curva pra entrar no pátio da igreja deu aquele friozinho gostoso na barriga... A Jaque desceu e o motorista colocou um som suave. A cerimonialista veio falar comigo e disse que começaria o cortejo em cinco minutos (eu consegui chegar 15 minutos antes do horário marcado pra começar). Vi vários convidados chegando e fui ficando um pouco nervosa. Vi uma das minhas tias chegando com minha prima e me emocionei por lembrar de minha mãe. O motorista pegou uma bolsinha de papel e disse pra eu me abanar, e começou a conversar comigo e acabei relaxando. O meu filhote chegou todo saltitante como uma pipoca, feliz da vida! Após uns 10 minutos começou o cortejo e fiquei escutando as lindas vozes da minha cunhada Léia, da Daniele (surpresa pra nós) e do Paulinho. Queria muito esse momento! Poder ficar quietinha escutando todas as canções escolhidas pra este momento tão especial, imaginando a entrada do noivo, padrinhos e crianças. Foi ótimo!




Um ótimo feriadão!
Bjs

4 comentários:

N.i.s.e disse...

Ontem fui a um casamento e vi a noiva esperando ansiosa no carro...fiquei pensando no meu dia
bjo

Cris disse...

Ain que lindo... faz nós noivas suspirarem rsrs
Bjs

Pri disse...

Deve ter sido emocionante né? Afinal este é o momento mais esperado!

Você estava linda!
Beijos

Thayná disse...

Você ficou lindaaaaaaa flor e esse momento é super emocionante mesmo né? Já tô vendo eu me derretendo toda! KKKKK

Fica com Deus linda! :*

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.