Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Casei: Nós merecíamos!

Bom dia amorecos! Que saudades daqui!
Enquanto as fotos não vêm, começo o casei pela lua de mel. Tudo o que precisávamos e merecíamos depois de tanta correria (a última semana antes do casório foi uma loucura). Mudamos o roteiro por conta do tempo, mas isso em nada tirou nossa alegria. Em vez de litoral, subimos a serra. Fizemos um Tur por paraísos; Penedo, Visconde de Mauá, Maringá/RJ, Maringá/MG e Maromba. Namoramos, curtimos e descansamos muito. Também, com um chalé super aconchegante, lareira pra aquecer (fazia um frio louco), um bom vinho, barulhinho da água do rio e o amor da sua vida ao lado, o que mais precisaria, né? Recomendo muito!!! Não vejo a hora de poder voltar! Selecionei umas fotos mas depois vou fazer um post mais completo.






Esta semana vou pegar as fotos do casório e começar o meu casei de verdade. Quero poder contar tudinho desse dia mais que feliz! Esse dia que as pessoas não param de falar que foi perfeito. Isso mesmo, é só o que ouvimos dos nossos convidados. Nada melhor gente, de boa! 100% de nossos convidados são só elogios! Isso nos deixa ainda mais feliz! Um dos comentários que mais nos tocou foi: Em todos os casamentos que já fui, nunca vi noivos tão felizes! Vocês merecem! Pronto, emocionei!


(Olha aonde meu buquê foi parar nessa hora,kkkk)

Bjs e até o casei de verdade!

7 comentários:

N.i.s.e disse...

To ansiosa pelos seus relatos flor...bjo

Unknown disse...

Nossa que lugares lindos, estou curiosa para ver mais fotinhos do casamento
bjoss

Sra. de Faria (Val) disse...

Pelo que vc descreveu foi uma viagem bem romântica né? Ai que delícia! Bjs.

Anônimo disse...

Oi Jaci...
Esses lugares são maravilhosos mesmo,temos muita sorte de estar bem pertinho deles neh...Tenho certeza q seu casamento foi perfeito sim,principalmente para vc e para Deus. Isso e bom demais! Comece logo esses relatos...Please!
Bjs
Carol Silva

Anônimo disse...

Vc estava lindaaa...e que cachoeira maravilhosa hein...

bjos

Pri disse...

Estou ansiosa para ver os relatos do casório! Parabéns você estava linda!

Beijos

Cris disse...

Nossa que lugar lindoo
E vc ficou maravilhosa de noiva nuss
curiosa para ver mais rsrs
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.