Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Casei: Entrada dos Padrinhos

Olá meninas! 
A entrada dos padrinhos me trouxe de recordação (quietinha lá dentro do carro), a carinha de cada um ao ser convidado. A alegria estampada nos olhos e lábios... foi o melhor presente que poderíamos ganhar. Não fizemos "convites especiais" e nem demos lembrancinhas diferenciadas pois nosso orçamento não permitiu. E quer saber? Eles são muito "ímpares" para se importar com isso (podem acreditar!). Todos fazem parte da nossa história e sabem das nossas dificuldades. Todos são nossos amigos de verdade! Aqueles que nos apoiaram nos momentos difícieis e que sempre torceram pelo nosso relacionamento acreditando no nosso amor. Cada um é mais que especial pra nós. Suspiros... Bora lá ver as fotos senão a chorona aqui já começa a derramar.

Divino(irmão do noivo) e sua esposa Sandra

Cunhado Paulinho e minha irmã Tânia 

Amigo Guto e minha cunhada Duda

Meu irmão Luiz Carlos e cunhada Rosana

Amigos Franks e Michelle

Tio Walmir e Tia Leila

Amigos Marlon e Alessandra

Dindos, amo vocês!
Vídeo com a música escolhida para o momento. Perfeita!

3 comentários:

Thayná disse...

Eu me encaixo perfeitamente nessa situação flor, também não fiz convites nem lembrancinhas diferenciadas pelo mesmo motivo. E escolhi a mesma música pra entrada dos meus padrinhos. Ela é linda demais né? :D

Fica com Deus flor! :*

N.i.s.e disse...

Eu devo fazer apenas convites simples ...e a lembrança so no dia do casamento mesmo...mas nada mirabolante...porem com um significado especial...

bjo

Unknown disse...

Eu acho que o importante é o sentimento, imagina um convite para ser madrinha é algo maravilhoso, so de ter convidado eles ja ficaram radiantes, é uma tremenda honra, se tem como fazer convitinhos e os mimimimi bem se não tem o que importa é o sentimento.

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.