Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Casei: Entrada do Noivo

Oiê! Hoje vou postar sobre o momento que deixou muito emocionado o noivo mais feliz do mundo. Durante os preparativos, o agora marido, ficou muito tenso por causa da saúde da minha sogra. Ela é bem idosa, tem 83 anos e alguns problemas de saúde. Nunca comentei aqui no blog porque eu sempre tive muita Fé que ela conseguiria participar desse momento que a deixou tão feliz. Mesmo tendo um problema na coluna que a faz andar curvada e com muita dificuldade, ao chegar na igreja ela era só alegria. Cumprimentava todos que chegavam agradecendo a presença. Muito fofa!
Combinamos que o noivo entraria primeiro, para poder receber os padrinhos no altar.
Era só felicidade e emoção!



Eles andavam um pouco e paravam, para que ela pudesse descansar.



Amei a decoração da igreja!(depois falo mais sobre ela)


Vídeo com a música escolhida para este momento:

Bjão! (me emocionei, de novo)

5 comentários:

Carlinha disse...

Que lindo!!!
Emocionada!

bjs

Mariana disse...

Ainda bem que deu tudo certo, pra sua sogra entrar. Lindinha :)
Sua decoração ficou demais também!

Bjss

N.i.s.e disse...

Que lindo,que bom que ela pode participar...bjo

Cris disse...

Nuss que lindoo!!!
feliicidades
Bjs

Mari ♥ Thiko disse...

Lindo *.*
Nossa, estou adorando o seu casei!
Pelo visto o casamento de vocês teve diversos momentos emocionantes hein, muito legal isso!
Adorei a sua seleção de músicas e também achei que ficou linda a decoração da igreja!
Beijinhos =*

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.