Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

26 dias + Pap Lembrancinha/Sementes de Amor Perfeito

Olá meninas!
Neste finalzinho de domingo(peninha) passo por aqui pra mostrar pra vocês a maneira como resolvi fazer minha lembrancinha; as sementes de amor perfeito. Quem acompanha o blog já um tempinho deve se lembrar que eu já tinha postado uma ideia/teste. Ficou legal mas percebi que estava meio fora da proposta do casório. Então, com a ajuda de uma amiga/madrinha cheguei a conclusão que ficaria melhor se fizesse com talagarça (um tipo de telinha usada para artezanato,tapeçaria...). Montei um pap para mostrar melhor.

Materiais usados: talagarça, fita dupla-face, tesoura, grampeador, fita. e envelope de sementes.


Corte a talagarça com 27cm de comprimento e 8cm de largura.

Dobre o envelope das sementes no meio e grampeie.

Cole um pedaço de fita dupla-face para que fixe na talagarça.

Cole o envelope na talagarça e dobre-a assim:



Corte um pedaço de fita de +- 28cm e passe por atrás, assim:
Em algumas cortei a fita maior e deixei sobrando atrás para penderurar na minha árvore seca.

Coloque uma tag e dê um laço para fazer acabamento.
(essa é apenas um teste, ainda não imprimi minha tag)
Obs.: Resolvi não separar as sementes em vários saquinhos transparentes porque ganhei quantidade suficiente, e também porque sei que 99% das minhas convidadas amam plantar e vão adorar fazer um canteiro cheio dessas flores lindas.


Espero que tenham gostado. Achei que assim ficou melhor que fazer envelopes de papel, como se vê por aí. Acho que com juta também deve ficar legal. Cabecinha de noiva viaja, né?! rs
Bjus bom restinho de domingo e uma excelente semana à todas.

5 comentários:

Cecília disse...

Aii, que lindo! Acredita que eu vi uma idéia de lembrancinha com amor-perfeito e fiquei pensando em fazer nas minhas "futuras bodas", rsrs, Na tag dizia assim: "Faça como nós, plante você também o seu amor-perfeito"! Achei um "must"! rsrsrs
Será uma das minhas opções...adorei!

Bjss

Iara disse...

Ficou muito legal!!!!! Vc tá muito prendada viu. Essa casamento séra lindo!
bj

Gabriela disse...

Ideia muito legal e diferente!
Ficou muito lindinho...todo mundo vai adorar...
O simbolismo das pequenas coisas encanta muito!
Grande beijo =D

N.i.s.e disse...

Ficou otimo!!!Todas vao gostar com certeza.

Vim pra dizer que tem selinho pra vc la no meu blog...bjo

Anônimo disse...

ficou bacana...quero fazer isso, mas entregar junto com o convite...

bj

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.