Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

47 Dias + Minhas Lágrimas de Felicidade (Diy)

Oieeeee! Como foram de fds?
Hoje vim aqui mostrar pra vocês um ítem que está pronto desde abril; os lencinhos que vão ser distribuidos na igreja (ainda não sei se deixo nos bancos ou logo na entrada ).





Comprei embalagens de bolso com 15 lencinhos. Paguei R$0,90 cada. Separei de 2 em 2 (achei o suficiente), envolvi com papel vegetal, passei as fitas, colei a tags feita no Word e impressa em etiquetas Pimaco 6085(o noivo que quiz trocar a palavra alegria por felicidade) e coloquei em um saquinho plástico bem baratinho comprado em um depósito de doces.
Obs.: O papel vegetal e as fitas eu colei com cola universal. O acabamento ficou bem melhor do que com outras colas.
E é isso amorecos.
Bjus!!!

15 comentários:

Ruth Faraga disse...

\Ficou lindo... Quem sabe eu não me animo e faço tambem? =D

Dudu & Drika disse...

Oi querida ficou lindo parabéns bj.

Esta rolando sorteio no blog:

http://dududrika.blogspot.com.br/2012/07/turbulencia.html

http://luizaimports.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

N.i.s.e disse...

Ficou otimo e vc economizou mto ne´...parabens...bjo

Luh disse...

adorei!ficou muito lindo mesmo

Thais Coelho disse...

Ficaram lindos e agora voce já pode participar do sorteio se quiser!
bjokas!!

Anônimo disse...

ficou lindo...amei...

bjuu

Fran Nogueira disse...

Ficou lindo e super fácil !

Parabéns
=)
Bj

Unknown disse...

Noiva, vc está de parabéns!!! Adoro pessoas criativas e amo simples...estão lindos...

N.i.s.e disse...

Voltei pra agradecer seu carinho...ja tomei minha decisao...passa la no meu cantinho...bjos

Luh disse...

voltei pra dizer que tem selinho pra vc lá no blog!!

Iara disse...

Jaci sempre caprichosa!!!
Lindas suas lágrimas!
bjão

Iara disse...

Ah tem selinho pra vc lá no blog!!!

Unknown disse...

nossa o casamento esta bem ai, que legal.
Que você seje muito feliz, aproveite muito esse dia especial.
bjooss e estou seguindo seu blog
Esse é o meu http://refletindonossoamor.blogspot.com.br/

Pri disse...

Ah ficou lindo! Parabéns!
Uma sugestão legal é deixar os lencinhos nos bancos da Igreja!

Beijos

Unknown disse...

ahhh coloca o passo a passo Jaci, saudadesss... sumiuuuu, vem contar as novidades =D bjss

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.