Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

36 dias + Keep Calm

Olá queridas, como vão?
Estou passando pra dizer que já estou bem melhor, muito diferente de dias atrás. Andei lendo uns posts de amigas blogueiras sobre esta tensão pré casamento e vi que a grande maioria passa por isso. Querem saber? A sensação é muito péssima! Chorei durante dias, me aborreci, me estressei, estressei os outros, quando dormia tinha pesadelos... Respirei e vi que estava uma chatadegalocha com olheiras, arrrggg. Vi que se eu continuasse a me entregar chegaria ao big day com cara de noiva cadáver, cruzcredo. Então, passei a enxergar as coisas de uma maneira diferente, tipo: se der deu. É claro que, lidando com "sonho", fica mais difícil de abrir mão de "coisinhas" que a maioria das vezes só fazem diferença pro sonhador, mas agora chegou a hora do PÉ NO CHÃO. Queremos chegar ao nosso grande dia felizes, em paz, belos, soltos e com muita energia pra curtir tudo o que der pra fazer até lá. Estávamos dando muito importância pra festa e esquecendo o verdadeiro motivo que nos levou à essa decisão; a nossa espiritualidade, nosso compromisso com Deus. Claro que continuo com os meus diys para esse dia mais que especial, mas sem a neura de sempre. Afinal, vou estar me casando com o homem da minha vida, tendo como testemunhas pessoas queridas que fazem parte da nossa histórias. Um grande investimento foi feito, mas nada terá mais valor do que a felicidade de dividir nosso momento com essas pessoas (e com vocês claro). Sei que ainda vou chorar muito até lá, mas serão choros de emoção, lágrimas que rolam (como agora) só de pensar nas batidas descompassadas do meu coração ao subir as escadas da igreja. Então é isso, mandei a deprê pro espaço e voltei ao meu melhor estado novamente: ESTADO DE GRAÇA DE NOIVA.
Adoro cada uma de vocês! Vocês moram bem aqui:

Bjus!

8 comentários:

N.i.s.e disse...

Que bom Jaci...
Deus te abençoe ...vc vai superar esta fase ruim...
E se precisar conversar estou aqui...ainda nao estou nos preparativos como vc...mas qdo passamos por momentos dificeis o que precisamos mtas vezes é apenas desabafar...sou toda ouvidos.
bjo

Iara disse...

É isso ai Jaci, curta seus ultimos dias de noiva com calma, e vai preparando o espirito pq nem tudo sai como a gente quer. Mas no fim, são apenas detalhes pequenos perto da alegria que vc vai sentir quando tiver dizendo: sim!
bjão

Pri disse...

Jaci o importante é que no final tudo sera perfeito, fique calma nesses últimos dias.

Beijos e Bom FDS

Anônimo disse...

issoooo...relaxaaa..Deus está no comando...

e vai dar td certo

bjaoo

Rebeca Brito disse...

É isso ai Jaci, tem que se acalmar, pois tudo vai sair bem! O mais importante é o compromisso que vocês vão assumir diante de Deus.

Beijo e boa semana.

Pri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Vivendo a doiis disse...

Jaciara você é a luz no fim do meu túnel!!! Eu e meu noivo somos de BP só que moramos em Juiz de Fora-MG e casaremos ano que vem em barra! li seu blog de cabo a rabo e super to acompanhando pra saber como alguém casa decentemente na cidade e tudo mais, pq ja nao eh facil organizar um casamento em outra cidade, principalmente se a cidade eh barra do piraí! parabéns pelo blog!!! so me fala q salão eh aquele q vc achou?! maravilhoso! eu ja tava me desesperando em pensar no BTC... beijos!!!

Jaciara disse...

Oi querida! Que bom poder falar com alguém que sabe o quanto é difícil casar aqui nesta cidade. Sejam bem vinda ao meu cantinho! O salão é o "Quintal das Estrelas". Caso queira algum contato me passa email. jaci_paula@ig.com.br
bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.