Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

50 Dias + Meu Convite (Diy)

Olá meninas!
A sumida atarefada apareceu! Então Florzinhas, o tempo passa (FALTAM SÓ 50 DIAS), o mato cresce, e as coisas que ainda preciso fazer não acabam, rs. Querem saber? Estou apaixonada por esse momento. Saber que o nosso casamento vai ter a nossa cara, nosso jeitinho. Cada coisa pensada, cada laço dado, cada vidrinho pintado... Desde o início queríamos essa transparência. Que tudo passasse o que realmente nós somos. Casamento tem que ter amor, abraços, carinho. Nunca quisemos uma festa luxuosa porque jamais combinaria conosco e muito menos com noso bolso, porém sempre sonhamos com algo bonito, simples e acolhedor. Queremos que os convidados se sintam como se tivessem na nossa casa. Por isso tudo o que tenho feito, estou colocando o máximo de carinho possível, sem ostentação. E um desses ítens foi o convite. Fiz uma breve pesquisa com conhecidos e família sobre qual fim eles dão aos convites após o evento; 99% disse que vai pro lixo. Após isso, analisei e resolvi que não iria gastar muitos reais com o nosso. Então vim pro meu netbook e fiz no Word mesmo. Comprei papel vergê 180 para a parte de fora e papel couche 150 para a  parte de dentro. Pensei em mandar imprimir colorido mas sempre me vinha na cabeça as respostas das pessoas e ia vendo meu dindim indo embora no caminhão laranja,rs. Tá, podem me chamar de mãodevaca. Nem ligo, rsrsrs. Imprimi na minha laser preto e branco mesmo. Aí pra não ficar tão borocochô cortei um pedaço do papel vergê e usei as mesmas fitas que vou usar nos bem casados, nos lencinhos da igreja, nos vidrinhos...
Eis o resultado:




Até que gostei bastante. O que acharam?
Assim que terminar meus diys vou fazer um post mostrando tudo.
Beijão e um ótimo fds da noiva apaixonada pelos preparativos.

15 comentários:

Mariana disse...

Lindo e econômico..assim que eu gosto =)
Bjss

Dudu & Drika disse...

Oi querida que lindo amei bj.

Luh disse...

querida penso assim como vc!!!e seu convite ficou lindo mesmo viu!tbm estou querendo fazer os meus pq concerteza o lixo é o triste fim para os convites não é mesmo?mais me diz como vc fez a impressão com papeis diferentes na parte de fora e de dentro?seu casamento vai ser nas cores rosa e marron?o meu tbm!!
bjos e um otimo fds

Raquel Bazi disse...

E precisa mais que isso?? Ficou demais.. ta lindãooooo;;

eu adorei


bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

Sra. de Faria (Val) disse...

Lindo o convite, bjs!!!

Jaciara disse...

Oi Luh! A impressão foi feita somente no papel couche. Coube 2 por folha. Cortei e colei com cola bastão no papel vergê já cortado e dobrado em forma carteira. Não fiz impressão na parte de fora(papel vergê).
Obrigada pelo carinho.
Bjus!

Fran Nogueira disse...

Eu adorei.
Bom, Bonito e barato! =)

beijos

N.i.s.e disse...

Ficou otimo...tbm penso mto no que acontece com o convite depois,vai pro lixo mesmo...to pensando em fazer o meu tbm,mas nem sei por onde começar,rs...se vc postar o diy do seu depois vai me ajudar mto...bjo

Unknown disse...

Ficou lindo, parabéns.

Beijinhos

Gabriela disse...

Nossa me manda este arquivo de word?
Hahahaha
Olha a noiva pidoncha, mas ficou MUITO LINDO MESMO estes ramos e as flores e o preto/branco/rosa.
Estou sinceramente apaixonada!
Parabéns!
Grande beijo =D

Anônimo disse...

que lindo...vc esta de parabens hein...quero mto fazer o meu...mas eu gosto de tanto estilo...rs

bjooo

Jaciara disse...

Oi Gabi, mando sim. Me passa seu email.
bjs

Pri disse...

Ficou lindo! Você esta de parabéns!
Beijos

Unknown disse...

nossa ficou lindo mesmo =D to pensando em fazer ... caraca o elo 7 me deixa confusa menina, o preço lá é tão barato que fico na duvida se faço ou não .. quanto você gastou pra fazer os seus convites ???

bjss

Jaciara disse...

Oi Daia! Olha, gastei uns R$50,00 pra fazer 100 convites e mais os convitinhos individuais(aqui tem que ter sabe,rs).
bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.