Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

32 Dias + E aos 45 minutos do segundo tempo...

Troquei de vestido! Isso mesmo meninas! Estou passando rapidinho pra dizer que sábado fui até a loja fazer a penúltima prova do vestido e continuei olhando torto pro coitado. Conversei com a moça que me atende e disse o que me incomodava. Então ela trouxe outro pra eu vestir. Me achei A NOIVA com ele. Segue o mesmo estilo do anterior, porém com menos "informação". Agora sim acertei. Fiquei bem mais à vontade com ele. Tenho certeza que o noivo vai adorar. Ele quase teve um troço quando um dia, brincando, disse à ele que me casaria com um tubinho branco,rs. Acho que agora vou ganhar um 10 dele. Só uma dica pra vocês saberem que ele não é nada basiquinho,rs.
Ah, minhas lindas que me mandaram selinho, assim que der venho postar, a vida aqui anda bastante corrida. Obrigada por lembrarem de mim. Adoro selinhos.
Bjocas.

4 comentários:

N.i.s.e disse...

Boa sorte nos preparativos finais...bjo

Cecília disse...

kkkk...indecisão achoq ue é o segundo nome de qse toda noiva!!! kkk Eu tb na última prova do meu ainda tava namorando um outro modelo...rsrs...só não troquei tb pq o meu não necessitou de ajuste nenhum, já o outro ia precisar de muitos pq era pra noiva baixinha e acinturada...coisa q não sou...hehehe
Força aí que tá chegando!

Bjs

Anônimo disse...

acho q vc esta mega certa...se nao tava se sentindo bem, tem q trocar de vestido...
bjuuu

Dudu & Drika disse...

Oi querida que bom né, minha mãe este dias foi pagar parcela do meu vestido e falou vc bem que poderia trocar imagine fiquei indecisa bj.

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.