Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Você tem mais um convitinho?

Olá meninas! 
O que fazer quando passamos pela situação chata que acho que a maioria dos casais de noivinhos passam? Pessoas sem noção(educação) que se convidam para seu casamento ou quando já convidadas ficam querendo levar a avó, a mãe, o pai... E aquele amigo que diz super sem graça que que está "conhecendo" uma garota, justamente na hora que você entrega o convite. E aquela prima separada que mora lá não sei aonde, que diz pra alguém da família que vai fazer uma surpresa, justamente no meu casamento; vai trazer o novo namorado! PeloamordeDeus dez vezes!!! Fora as colegas de trabalho que ficam com as piadinhas à todo momento. Gente eu não sou rica! A cada pessoa acrescentada é um gasto à mais. E pensar que queria recepção para 150 pessoas, mas mudei de ideia por causa do noivo. E não adianta dizer que não. Isso chateia pacas! Ainda bem que não tira meu bom humor. Já ultrapassei minha lista. Fechei pra 300 e já chamei 337. Não cabe mais ninguém! Todos os posts que leio sobre lista, diz que se tem uma margem de 10 a 15% a mais para o caso de faltantes. Estou na média mas estou com medo. Cidade pequena sacumé, né?
Me ajudem por favor! Converso com o pessoal do buffet ou jogo com a "sorte dos faltantes"? O que acham?

Beijos da noiva mais feliz do mundo!

5 comentários:

Iara disse...

Oi Jaci, no meu casorio faltou bastante, até mais que 15%.
E quanto aos sem noção, eu tratei assim, sorria e dizia que no final, se sobrasse convite, eu daria, mas claro que não daria coisa nenhuma.
bju

Cris disse...

Oie...
Eu estou passando por isso... eu falo que ainda estou fazendo a lista, que só vou fechar um mês antes que não sei se vou convidar... kkkk brinco e tudo mas na hora do vamos ver mesmo e do momento que vou ver hahahaa eu nem vou me acabar por isso... estou ralando pra fazer o meu casamento pra vim uns e outros quererem botar banca... ha e também estou planejando com a margem dos faltantes...

Bjs

PollyAry Casamento BH disse...

Oi flor, achei a ideia da Iara bacana,,,, SE sobrar vc da! :)
Nao deixe isso estragar seu humor....

Mariana disse...

Conte com a sorte dos faltantes, com ctza...ainda mais por bastante convidado, com certeza vai faltar gente

N.i.s.e disse...

Nossa que situaçao complicada...
Faça como a Iara,ela deu uma dica otima...bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.