Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

43 dias e muito cansaço!

Olá flores! Como vão? Arrumei um tempinho pra vir aqui dar uma satisfação do meu sumiço pra vocês. Estou na correria pra resolver as coisas que ainda faltam. Descobri que estava bem desorganizada com meu check list. Cada vez que olhava descobria outra coisinha pra fazer. Levei até puxão de orelha da decoradora da igreja. Pirei! Agora estou tão preocupada que nem tenho dormido direito. Isso me afeta muito porque sempre gostei de dormi bem. Tenho dormido uma média de cinco horas por noite (o que tem me devastado, pois trabalho oito horas diárias em pé). Além disso tive que fazer uma cirurgia na boca e foi aí que descobri que minha pressão estava um pouco alta. Agora to tomando chazinhos pra ver se acalmo um pouco. Achei que isso não fosse acontecer comigo. Até com meu vestido estou implicando, aloka! Não sei o que está acontecendo, mas estou olhando meio torto pra ele. Acho que entrei na TPC (tensão pré casamento).
Final dos meus dias = noiva sentada no sofá completamente travada (olhando pro nada), cheias de coisas pra fazer, caindo no choro antes de ir se arrastando pra cama.
Ps.: Tenho acompanhado as atualizações dos blogs de vocês, mesmo não comentando sempre. Vocês moram no meu coração! Iara, Luh, obrigada pelo selinho. Assim que der eu posto aqui. Ah, que as novas seguidoras sejam muito bem vindas!
Espero voltar logo com notícias boas.
Beijocas!!!

10 comentários:

Mariana disse...

Respira fundo que tá chegando... =)
Boa sorte

Anônimo disse...

oh flor nao fica assim...isso acontece com nós noivas...mas relaxa que vai dar tudo certo...

bjuu

Iara disse...

Jaci não fica assim não. Olha eu te entendo, meu ultimo mês foi todo assim, as vezes chorava, achava qeu nada ia sair como queria, mas no fim tudo se acerta. Pode confiar!!!!
Tenta relaxar um pouco viu.
bjão

Suzana disse...

Oi linda com certeza é TPC, vc logo verá que volta ao normal e vc estará dormindo melhor... tbm fico péssima se durmo mal.

Beijos

Rebeca Brito disse...

Oi Jaci,
tenha calma, pois tudo vai sair do jeitinho que você planejou. Deve ser muito difícil quando vai se aproximando o Grande dia, mas tente ficar tranquila.

Beijo

N.i.s.e disse...

Oi Jaci...
Imagino como vc deve estar...mas tenta se acalmar...
Vai resolvendo uma coisa por dia...e vc vai conseguir por tudo em ordem...
Vai dar tudo certo...bjo

Taty disse...

Menina fica calma!
Ficar nervosa só vai te atrasar mais ainda!
Vai dar tudo certo!

Bjus

Taty

Pri disse...

Fica calma!
E tem selinho pra vc lá no blog viu?

Beijos

Vanessa T. Santos disse...

Nossa, estresse é fogo né??? Mas respira fundo que no final tudo funciona, sempre!!!^^
Ah, tem selinho lá no blog pra vc!^^
bjinhusssssssssss

senhoritacasamenteira.blogspot.com.br

Unknown disse...

Jaci querida, não pira não tá quero te ver ainda qui no blog depois do casamento postando de casa e não do hospício rsrsrs... Brincadeirinha, só pra fazer vc rir um pouco e relaxar. Tenta relaxar um pouco, como falei 10 minutos fazem milagre, vai dar tudo mais do que certo, pode acreditar, confia que dá.
Estou aqui na torcida por vc e na expectativa para ver esse casamento mais lindo do ano.
Beijinhos

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.