Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Chá Arraiá - 3 / Mais fotos

Oi minhas lindas! Vim mostrar mais algumas fotos do meu divertido chá arraiá.

Abrindo os presentes.


 Minha tia pagando prenda porque acertei o presente,hahaha.

 Olha meu rosto como ficou. Sobrou até pro noivo.

 Dançando com meu filhote.

 Dando um beleza pra mamãe junto com o primo.

Minha prima "roubando" um sortinho,rs. 

 Os caipirões!

Hora do Parabéns pra mim. Afinal era meu níver também.



Ficaria aqui só postando fotinhas pra vocês, são tantas...
Oba! Tenho novidades sobre o casório. Eu volto pra contar, tá?
Bjus

8 comentários:

N.i.s.e disse...

Parece que tava mto divertido mesmo,rsrs.parabens pelo cha e niver...bjo

Anônimo disse...

que mega divertido hein...e parabens pelo niver tbm

bjoo

respireecase.blogspot.com.br

Pri disse...

Eu amei seu chá!
Tudo ficou divino!

Beijos

Cecília disse...

Que bom que deu tudo certo. Agora volta logo pra contar as novis que tô curiosa! rs
Bjs

Cecília disse...

Que bom que deu tudo certo! E volta pra contar as novis que tô curiosa!
Bjs

Cecília disse...

Que bom que deu tudo certo! E volta pra contar as novis que tô curiosa!
Bjs

Bruna Worspite disse...

Ficou muito show seu chá!
Festa Junina é tudo de bom, combina perfeitamente!


Bjss
Worspite Noivas

Dudu & Drika disse...

Oi querida que arrail lindo amei parabens beijos.

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.