Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

60 dias


Olá meninas!
Mesmo estando super envolvida com os diys do meu casório, hoje eu não poderia deixar de vir dividir a emoção que tive ao olhar o contador e ver só faltam 60 dias pra meu tão sonhado dia. É uma mistura de felicidade, de medo, ansiedade... sei lá. Só sei que tem milhares de borboletas no meu estômago,rs.
Se der tempo de terminar hoje, amanhã começo a entrega dos convites. Não ficou exatamente do jeito que queria, mas foi o que coube no meu bolso. Ah, tenho novidades! Ganhei mais três ajudas importantes, que deu uma super aliviada no meu "orçamento". Amanhã venho contar.
Então é isso flores.

Faltam apenas
Dias!!!
Bjs

8 comentários:

Raquel Bazi disse...

é, e 60 dias passam voando hehehe

volte mesmo, estou curiosa hehe

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

N.i.s.e disse...

Nossa 60 dias passarao voando,rs...bjos

Anônimo disse...

ai q frio na barriga...rs

bjuu

Fran Nogueira disse...

Parabéns =)
Que ansiedade hein...

Bjs

Flávia Pires disse...

60 dias uhuuuuul!!! Ta chegando, vai ser lindo flor tenho certeza... tem selinho para vc lá no blog, passa lá!!! Beijosss

Gabriela disse...

Está chegando rsrsrs!

Carlinha disse...

Que frio na barriga!!!
boa sorte linda!

bjs

Cris disse...

Eita 60 dias rs ta pertinhoo
Brigada pela força flor!
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.