Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sapato de Noiva / Com que cor você vai?

Olá amores!
Mais uma vez vim falar de sapato.
Surpresos! É assim que 90% dos convidados vão ficar quando virem a cor do meu sapato. Já postei meu confortável aqui. Outro dia em uma conversa de família quase me mataram com o olhar quando sugeri um sapato colorido pro meu big day,rs. Esse povo do interior tem que se atualizar mais, peloamordedeus. Tô começando achar que vão achar meu casamento uma palhaçada. Eles riem de tudo. Affi, dê-me luz! Tudo o que é normal por aqui, às vezes já até batido, se eu faço um comentário já dizem que tô maluca.
Tudo bem que sempre sonhei em usar um branquinho romântico, mas tenho culpa se me apaixonei pelos coloridos? Não tenho nada contra quem usou ou vai usar o branco, aliás tem cada um mais maravilhoso que o outro. Só que eu quero um que eu possa usar muito depois do grande dia.
Olhem que lindeza! Casaria linda com qualquer um desses:














Então meninas, que cor de sapato vocês pretendem usar? Aguém já se posicionou contra, caso tenha escolhido um colorido?
bjs

7 comentários:

Mariana disse...

O meu vai ser vemelhão e não estou nem me importando pro que dizem, viu...quero mais é me sentir bem :)

Ruth Faraga disse...

O meu é laranja *-*

N.i.s.e disse...

Acho que azul... ninguem na minha familia acha estranho e minha cunhada se casou com uma sandalia vermelha linda...rs....bjo

Anônimo disse...

eu vou de azul escuro...

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Cecília disse...

O meu foi Pink...td mundo achou estranho qdo falei, mas qdo viram no dia, qse fui "assaltada"! kkk Tdas queriam meu sapato, na hora que passaram a gravata, pediram meu sapato e a mulherada perguntava se podia pagar e levar o sapato embora!!!!kkkkk
Jaci, não se deixa levar pela opinião alheia...aqui tb todo mundo achava que o "normal" é o tradicional de sempre (q já virou passado!rs), e dp de ver pessoalmente amaram td!

Gabriela disse...

O meu é branco... com preto!
E só usarei na cerimônia por que na festa estarei de tênis...
Não contei para ninguém...rs
A não ser o noivo claro...descobri que é melhor guardar para mim, pois o pessoal por aqui também não está nada atualizado...
Quando mostrei meu sapato já ficaram chocados, nossa mas esse?
Rs nem ligo!
Um grande beijo =D

Iara disse...

eu achei lindo o verde, mas meu coração bate forte pelo azul, né!
bj

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.