Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Blábláblá + Inspirações de penteados/=dúvida

Olá minhas lindas!
Ando meio sumida daqui,né? Mas é por uma boa causa. Terminando os prendedores de guardanapo, cortando o tecido pra fazer os guardanapos, terminando os convites (consegui!)...
Gostaria de agradecer aquelas que me apoiaram sobre o assunto dos últimos posts. Muito obrigada pelo apoio, mas ainda não consegui resolver tudo. A bonita(vaca) da irmã da falecida não quiz liberar o atestado de óbito. Então o noivo teve que descer a serra e parar lá em Mangaratiba pra procurar o cartório e pedir segunda via. Ele volta pra pegar na quinta-feira, aí sim vamos dar entrada no cartório. To pedindo à Deus que tudo corra bem.
Mudando de assunto... Minhas tardes de domingo ultimamente tem sido destinadas à procurar inspirações de penteados para o casório. Então vou mostrar pra vocês alguns que me inspiram. Tenho que decidir logo pra fazer o teste.

Adoro esses.



Amo esse!

E esse.

Também gosto muito desses meio soltos, mas será que tem algum produto pra "segurar" a juba?



Oh dúvida cruel!
Gente, tenho tanta coisa pra terminar! Os saquinhos das sementes de amor perfeito ficaram só no teste,rs. Preciso resolver isso, já. Como trabalho em uma escola, vou aproveitar essas duas semanas de descanso pra me dedicar aos preparativos.
Ah, o noivo tá mandando um abraço pra todas. Ele diz que fiquei mais light depois que criei esse bloguito,rsrsrs. Então... NÃO ME ABANDONEM, POR FAVOR!
Bjinhos, adoro vocês!

5 comentários:

Iara disse...

Tanta coisa né Jaci....
Eu passei o domingo fazendo minhas caixinhas.
Mas até que gosto sabia.
Ah e adoro coque, por isso fico com os primeiros penteados!
bj

N.i.s.e disse...

O blog ajuda mto mesmo né... aqui podemos desabafar e todas falam a mesma lingua,rsrs...bjo

Unknown disse...

nossaaa Jaci .... que coisa não fiquei um tiquinho sumida e acontece tudo issoo..... o.O mas se preocupa não que vai dar tudo certo .... porque noivas blogueiras mandam pensamentos e energias positivas para outras noivas e ai tudo fica 10.....

agora o penteado .... huauhauh tudo lindo mesmo .... diminui ai a quantidade de opção huahhuauhauhauha


mil bjss

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Cecília disse...

Aff Jaci...ex ciumenta ´uó, mas irmã de ex, ainda falecida e com ciúme é demais hein!! kkkkk Mas esse piti dela não vai impedir em nada a felicidade e o sonho de vcs!
Esse último penteado preso é o meu amadinho tb...e é garantido que qualquer cabeleireiro faz! É bem simples a execução, já trabalhei de assistente de cabeleireiro e até eu faço!
Agora os semi-presos, se tiver um escovista fera segura sim, usam mousse e sprays que seguram a "juba" no lugar a festa toda. O meu acabou sendo um semipreso por falta de tempo, e ficou baixinho a festa toda, com "põe e tira" do véu e tudo, não bagunçou!

Bjss

Anônimo disse...

amei o 3 e 4


bjos

respireecase.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.