Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

59 dias + "Presentes Que Aliviaram Meu Bolso"

Bom dia!
Alguém pode dar uma paradinha no tempo pra mim? Brincadeirinha, estou adorando essa fase, mesmo estando quase louca,rs.
Dias atrás eu estava dando uma olhadinha no meu orçamento e vi que ia ter que desistir de algumas coisas, afinal meus R$ andam escassos. Sem coragem, deixei pra fazer minha lista de cortes mais pra frente, porque são coisinhas que podem esperar mais um pouco.



 Eis que...

1-Fim de semana passado, no sábado, meu cunhado(irmão do noivo e padrinho) me veio com uma surpresa. Ele vai pagar a filmagem pra gente. Uhuuu! Amei esse presente!

2-Minha irmã me liga no domingo pela manhã dizendo que vai pagar pelo cabelo e make. Oh céus! Adorei!

3-Minha sobrinha Pri me liga no domingo à noite dizendo pra eu escolher o sapato que ela paga. Tá gente eu sei que já comprei um, mas quando experimentei com o vestidón, não ficou muito legal. Algumas poucas pessoas sabem desse meu descontentamento, e eu nem postei aqui porque ainda não sabia se ia ter dinheiro pra comprar outro. Agora é só achar meu lindão!

Credo, né gente? Até parece que fiquei me lamentando pedindo ajuda. Mas não foi nada disso. Fiquei foi muito feliz e surpresa com essas ajudas (e quem não ficaria?), não esperava mesmo. Deu uma baita aliviada no meu bolsinho apertado, hehehe.
E o sol volta a brilhar pra mim!


Bjus!


15 comentários:

Naity disse...

È assim Jaciara! Deus não demora, capricha!! Ele providencia tudo nos nossos casamentos! Impressionante!! Parabéns e sucesso!! Vc ainda vai ganhar muito mais!! =)

Mariana disse...

Que delícia hein...Toda ajuda é sempre bem-vinda hehe
Bjss

N.i.s.e disse...

Qto presente bom hein!!!

Preciso de sua ajuda,passa la no meu blog...

http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/07/amor-sem-fronteiraspreciso-de-ajuda.html

bjos

Raquel Bazi disse...

que ótima notícia flor.
realmente receber presentes é maravilhoso, ainda mais se for para nos ajudar a realizar um sonho desses.

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Cecília disse...

Uii...tá chegando o grande dia e com ele muitas bençãos hein! O que vem de Deus é assim..qdo a gente pensa que chegou no limite, ele nos mostra novamente a luz no final desse túnel!

Bjs

N.i.s.e disse...

Obrigada pelo carinho..ficarei mto feliz com sua ajuda no meu video...bjo

Unknown disse...

que bom .... é sempre muito gostoso agente ganhar coisas que não esperamos .....
mil bjss Jaci..... estamos torcendo por você !!!

Taty disse...

Que felicidade!
Parabéns!

Tá rolando um sorteio muito legal de um Quebra-Cabeça em Acrílico Personalizado - 90 Peças em qualquer tema! Corre lá:
http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceria-gift-placas-sorteio.html

Bjus

Taty

Gabriela disse...

Que bom!!!
Coisinhas que as pessoas nem fazem ideia de o quanto aliviam nosso bolso de noiva não é mesmo?
BEIJOS !

Sra. de Faria (Val) disse...

Parabéns pelos presentes, realmente dá um alívio no bolso. MInha irmã/madrinha, além de ter me dado um microondas, ainda pagou parte da decoração, me deu o bolo e os doces, fez toda a minha decoração e meu cabelo. Bjs.

Fran Nogueira disse...

Parabéns :)
Tão bom quando recebemos ajuda não é mesmo?

Beijinhos

Vanessa disse...

olá flor eu não vim mais aqui pois to sem net...
que benção esses presentes hein Deus é maravilhoso e sempre nos surpreende.Principalmente as noivas que entregam a direção de seu casamento em suas mãos poderosas.E que venham mais bençãos e vitórias se deus quiser.

bjos

Anônimo disse...

menina q povo mais lindo...me empresta eles p/ dar um pouquinho p/ mim tbm...rs


bju

Unknown disse...

Muito fofo o seu blog!Adorei e já estou seguindo!
Caso queira visitar o meu espaço, que também é sobre casamento, deixo o link: http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com.br/
Também estou no facebook: https://www.facebook.com/cisposeremo

Baci

Jaque ;)

Pri disse...

Que delicia! É sempre muito bom ganhar os itens do casório, são tantos detalhes, tanta coisa para resolver!

Parabéns pelas novas conquistas Flor!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.