Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Quase Tudo Resolvido + Topo de Bolo

Olá meninas!
Então, depois do susto de quase ter que adiar a data do casório (relatado no post anterior), eis que tivemos uma boa notícia. O tabelião disse que é só levar a certidão com a averbação da separação judicial junto com o atestado de óbito da ex. Ufa! Que alívio! Noivo sorrindo, enfim, e noiva pra lá de aliviada. Agora é só esperar o casal de amigos/testemunhas + o noivo terem disponibilidade pra voltar ao catório. Queremos ver se dá pra ir hoje ou amanhã.
Em meio ao tumulto... chegou meu topo de bolo. Tá, eu sei que já tinha postado meus love birds que eu mesma fiz, mas bateu aquela dúvida de noiva, sabe.? Achei esse topo tão lindinho e num preço tão camarada que decidi comprar. A indicação da vendedora veio do blog da Cecília. Só não vou falar qual modelo escolhi pra não estragar a surpresa.
Muito feliz \o/=d!
Bjs e uma excelente semana pra todas.

10 comentários:

Bruna Worspite disse...

Que bom que deu tudo certo :D

Fiquei curiosa para ver seu topo, tenho certeza de que é lindo!


Bjss

Worspite Noivas

Mariana disse...

Que aliívio hein menina...fico feliz que as coisas estejam se resolvendo...boa sorte quando voltar lá.
Bjss

Vanessa disse...

oi flor que bom que tudo esta se encaminhando que Deus abençoe vcs.

bjos

Rebeca Brito disse...

Oi Jaci,
graças a Deus que está tudo resolvido! Fiquei muito contente com essa notícia...

Beijo

Iara disse...

ai que bom que conseguiu resolver!!!!!!
e obrigada pela dica das imagens!
bj

Anônimo disse...

ufa hein...que bom q deu tudo certo...

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Cecília disse...

Deus é maravilhoso e não falha!
Td vai dar super certo!
Ah, eu tb tô curiosa...pensei que era privilegiada e já sabia, aí vem vc fazendo suspense!!! kkkk
Mas realmente dá vontade de levar tudo! Noiva é um ser indeciso demaiss! kkk

Bjs flor!

N.i.s.e disse...

Nossa que bom que tudo se resolveu...bjo

Gabriela disse...

Ufa!
Muito feliz que tenha dado tudo certo.
Só para ter uma emoção para contar depois do casamento não é mesmo?
Rsrs
Beijos =D

Gabriela Rodrigues disse...

Estava lendo o post debaixo..menina, que susto vcs levaram, hein?? AInda bem que agora está td certo \o/

beijos!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.