Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

57 Dias + O Que Ainda Falta

Olá meninas!
Hoje amanheci com uma pontinha de arrependimento. Tirei minha licença  prêmio, de 3 meses, no início do ano, mas é agora que precisava dela. Volto a trabalhar na segunda e essas duas semanas não ajudaram muita coisa. Bem que minha irmã e cunhada me alertaram, mas a teimosa aqui não escutou... Agora o corpo paga, né? E nem tô podendo contar com o noivo. Tenho tentado ao máximo mantê-lo calmo, pois nesses últimos dias por conta de uma ansiedade louca que tomou conta dele, apareceu umas bolhas em algumas partes do seu corpo, além da insônia.

O que ainda temos que resolver:


Entrega dos convites
Sessão de fotos (será?)
Leituras bíblicas da cerimônia
Acessórios da noiva
Cabelo e make
Roupa e sapato do noivo
Sapato pajem
Almofada para alianças
Transporte da noiva
Alianças
Embalagens para as lembrancinhas (sementes de amor perfeito)
Doces
Ingredientes para os bem casados (minha tia vai fazer junto com alguns doces)
Coquetéis do bar
Cardápio
Adereços para pista
Reunião com o fotógrafo
Reunião com a cerimonialista
Fitas para as garrafas e vidros das mesas dos convidados
Kit toilett

Alguém aí pode devolver minha licença? Preciso dar conta de tudo isso, mais filho, noivorido, casa, trabalho, trabalho voluntário no abrigo... O bom de tudo é que não estou nervosa, só ansiosa.
Será que dá  tempo? Espero que sim.
Bjinhos.


9 comentários:

Cecília disse...

Dà tempo sim...acontece um dia que se resolvem várias coisas de uma só vez e a gente nem acredita! rs Minha almofada da aliança eu consegui no dia do casamento!!! rs
Ah, postei lá minha receita e dicas de como fzr o bem-casado!

Bjs

N.i.s.e disse...

Vai dar tempo sim,vai resolvendo uma por coisa por vez e eliminando e se der pra resolver 2 coisas no mesmo dia melhor ainda..bjo

Dudu & Drika disse...

Oi querida calma tudo vai certo vc vai ver bj.


Ola tudo bem.
Tem 2 Sorteio rolando no meu blog
http://luizaimports.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html
http://dududrika.blogspot.com.br/2012/07/turbulencia.html

Fran Nogueira disse...

Querida, estamos aqui torcendo por você na certeza de que tudo dará certo!
Você é voluntária? Parabéns!
Eu também sou... é uma sensação maravilhosa né! :)

Beijos

Anônimo disse...

chegandoo jah...mas falta pouquinha coisas p/ resolver...

bjuu

Thais Coelho disse...

Está chegando hein!! E o frio na barriga como está? Adorei seu blog e já estou te seguindo!
bjokas!!

Luh disse...

nossa que noivinha mais atarefada rs!só não deixe para resolver tudo na ultima hora... boa sorte!

Bruna Worspite disse...

Boa sorte nos preparativos finais, vai dar tudo certo!


Bjs


Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

Jana disse...

Ah vai dar tudo certo, fique tranquila!

Obrigada pelo carinho lá no Blog, volte seeempre e tô seguindo viu?

Beijo, beijo ;*

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.