Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Chá Arraiá - 1

Gente, foi um sucesso! Fazia tempo que não me divertia tanto. Foi o melhor aniversário da minha vida. Se estou cansada? Muito!!! Mas cansada e muito feliz! Renovei minha energia pra driblar as coisas que a ainda faltam pro casório.
Os primeiros convidados chegaram às 18:40h (eu tinha mudado o horário pra 18:30), e nós saímos de lá quase 2h da madruga. Eita família festeira, sô!
Servimos pipoca doce e salgada, caldo de ervilha e inhame, feijão vermelho ao molho (uma delícia),  salsichão, caçarola (o noivo que fez), cural de milho (eu que fiz), amendoim torrado na casca, bolo, broa, doce de abóbora, maria mole, paçoquinha, sorvetinho colorido, licor de chocolate e côco + quentão (eu que fiz), batida de pêssego, refrigerante e cerveja (quem quisesse beber levava).
Durante a semana vou postando as fotos, que são muitas, viu?! Ainda nem tive tempo de ver o arquivo da minha máquina, mas pra matar a curiosidade uma amiga me passou essas...






Bjs e desde já um ótimo início de semana.

7 comentários:

Raquel Bazi disse...

que legal... pelas fotos foi super divertidooo..


show.. conta tudooo..
bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

N.i.s.e disse...

Que bom que deu tudo certo...aguardo as proximas fotos....bjo

Iara disse...

Ai que bom que deu tudo certo!!!! Posta as fotinha pra gente.
bj

Dudu & Drika disse...

Oi querida que legal em beijos.

Vanessa disse...

huuuruuu pelo jeito vc se divertiu hein parabens atrasado.


bjos

Cecília disse...

Oie!
Ando sem tempo mas sempre espio o q vcs postam!
Conseguiu convencer o noivo a usar xadrez e chapéu hei! rsrs Que legal, viu só e pela carinha dele e a sua foi super divertido e ele nem sentiu! Viu que com jeitinho a gente faz nossa felicidade!rs

Bjsss

Anônimo disse...

mto animado esse cha

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.