Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Casei: Abrindo a Pista

Então, nem tá demorando tanto assim pra eu voltar...rs
Hoje vim falar de um momento que amei no nosso dia; a nossa primeira dança depois do sim. Como não temos hábito de sair pra dançar (coisa que amo fazer e o marido não gosta muito porque fala que não sabe), o Adair disse que só dançaria se só fosse uma música bem lenta. Então escolhemos a música Pra Você da Paula Fernandes. Tá gente, eu sei que é brega, mas é a nossa cara. Daí curtimos esse momento como se estivéssemos sozinhos ali.





E quando todo mundo pensou que fosse terminar com ele me virando e beijando, eis que o dj (conforme o combinado) mandou um mix de "cachorro perigoso safado carinhoso e doido pra te dar amor...+ eu quero tchu eu quero tcha..."

A farra fica para o próximo post.
Bjs!

8 comentários:

N.i.s.e disse...

Que lindas fotos...ficou tao romantico (como diria a Laura da novela Carrossel)rs
bjo

Mariana Simioni disse...

Lindos rsrs mas seu marido sabia que ia mudar???? rsrsrsrs o meu também fez a mesma condição rsrsrs com a mesma desculpa. Mas falei para ele que o engraçado é que quando nos conhecemos o safado me chamou para dançar forró e dançou direitinho ahahhahahaha agora que já conquistou fica com vergonha???? ahahah beijos

Anônimo disse...

adorei as musicas escolhidas...mto bom

bjos

Pri disse...

Adorei as fotos!!! Hahaha muito legal de vcs mudarem a música ao final, deve ter pego de surpresa mta gente!!
Bjs

Pri disse...

Que legal! Vocês surpreenderam os convidados né? Esta é a parte mais legal da festa!

Beijos

Unknown disse...

hauhauahuhau ..
que máximo .. eu nem vi vocês dançando e já tava aqui imaginando como foi .. gostei da criatividade !

Amei as fotos .

beijos

afuturaesposa.blogspot.com.br

Dudu & Drika disse...

Oi querida que legal gostei bj.

Gabi Lima disse...

Que lindos! Eu não iria ter a primeira dança mas é tão magico que ja voltei atras.
Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.