Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Casei: A Pista

Olá meninas! Espero que estejam todas bem.
Continuando o casei, depois da abertura da pista o povo caiu na dança (depois do jantar, só ficaram nas mesas pessoas idosas e algumas que realmente não dançam). Além do bar de coquetéis e caipiroscas, os garçons passavam o tempo todo servindo cerveja, refri e petiscos. Acho que nem saí mais de lá até a festa acabar,rs. Me diverti dançando muito! Até o marido se acabou (escondido num cantinho!kkkk). Como conhecemos o trabalho do DJ (disparado o melhor contrato) não fizemos seleção de músicas, só dissemos o que não queríamos e o resultado foi ótimo. Galera dançando até o fim! Vamos as fotinhas:

Amei essa foto com  meu tio, que tem  setenta e poucos anos e ainda é um  passista de mão cheia!


No "bora pra pista galera", meu irmão mais novo foi o primeiro.

 Esse irmão... sempre querendo me quebrar!rs



Toda toda me sentindo...


Com  meu outro irmão,


Lindas da Jaci! Beth e a anja Jaque.

Ainda tenho mais umas cem fotos pra editar hehehe. Aos poucos mostro mais.
Bjs e um ótimo FDS!

8 comentários:

Gabi Lima disse...

Jaciara da vontade de participar da festa pelas fotos rsrs.
Beijos, bom final de semana

Thayná disse...

Que noiva mais animada!! Amei Jaci! :D

Fica com Deus flor! :*

Dudu & Drika disse...

Oi querida ficou lindo parabéns bj.

Mariana Simioni disse...

Hahhaha que delícia, dá para ver que vocês se divertiram muito! Lindas fotos. Beijos!

Pri disse...

Pelas fotos dá pra ver que se divertiram muito!!
Bjs

Pri disse...

Pelas fotos dá pra ver que se divertiram muito!!
Bjs

Taty disse...

Quanta animação!
Mas é isso mesmo, tem que curtir até o final!!!

Bjus,

Taty

Cris disse...

Está nítida a alegria do seu casamento...
Amei as fotos
Parabéns
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.