Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Casei: Momento das solteiras

Olá doçuras!
Quer coisa mais engraçada que ver as solteiras querendo pegar o buquê? É um tal de: joga aqui! E quando elas acham o seu nome na barra do vestido? Elas fazem aquela cara de surpresa como se nunca tivesse pedido pro seu nome estar alí, hahaha.  Que momento gostoso!
Os nomes na barra eu me esqueci e tive que fazer às pressas cinco minutos antes de sair de casa. Ficou meio feinho mas foi o jeito mais rápido que encontrei pra não deixar as amigas na mão, rs. Meu cabeleireiro e maquiador foi me ajudou a colocar. Além dessa ajudinha, dos nomes, eu joguei o buquê e um boneco de Santo Antônio. 




Nosso nome nos pés do "Santo".





As amigas piraram quando as duas novinhas pegaram o buquê e o boneco.

Beijos e um excelente FERIADÃO!!!

10 comentários:

N.i.s.e disse...

Estas fotos sempre ficam engraçadas ne...e´um desespero total rsrsrs

bjos

Luh disse...

adoro esse momento!!!
menina adorei seu vestido!!!

Mariana Simioni disse...

Hahaha é sempre muito engraçado esse momento! E nossa, seu vestido é lindíssimo! Adorei o santo Antônio! Beijost

Dudu & Drika disse...

Oi querida parabéns linda de noiba bj.

Unknown disse...

Olá...uma pena que não acompanhei seus preparativos...
te encontrei através do blog da Thainá
beijos e que Deus abençoe sua família

Tõ te seguindo
se quiser me seguir

http:marciaejandreson.blogspot.com

Rebeca Brito disse...

Aaaah que máximo! Sou louca para pegar um boneco de Santo Antônio em um casamento.

Beijoo

Anônimo disse...

ahhh que bacana...as solteiras amam essa hora

bjos

Pri disse...

Que legal! Essa é a melhor hora né?
Beijos

Thamires Rodrigues disse...

Tem selinho pra vc no blog!!
https://noivandocasando2014.blogspot.com

Bjss!

Gabi Lima disse...

Hahaha que legal, e a pequena segurando o buque na foto, que linda!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.