Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SORTEIO!!!

Hoje é dia de notícia boa minha gente!
Sempre tive vontade de fazer um sorteio por aqui, mas como não tenho tantas seguidoras assim, resolvi fazer uma parceria com minha amiga virtual Fran Huesa. E para este primeiro sorteio estou disponibilizando pra vocês 120 porta guardanapos que fiz pro meu casório.


Serão 60 rosa e 60 marrom. Então pra você que vai usar essas cores em seu níver, chá, casamento, bodas... e deseja ter estes portas guardanapos na sua comemoração clique aqui e torça!
Bjocas!

5 comentários:

Thayná disse...

Que chiqueee, infelizmente essas não são minhas cores! Mas vou comunicar à minha amiga que vai fazer o casamento dessa cor! :D

Fica com Deus linda! :*

Bru disse...

Que lindinhos!! Pena que não são minhas cores!

Beijos
Bru
veusdenoiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o blog .. não participarei no sorteio porque minha decoração será com amarelo ..
estou se seguindo, se tiver um tempinho passa no meu tbm .

beijos

afuturaesposa.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

Postei uma foto sua na minha pagina do face e divulguei seu blog...se nao gostar é so falar que eu tiro viu,bjo

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=362398363850519&set=a.362340237189665.87273.330254233731599&type=3&theater

Unknown disse...

que chiqueeee se eu ganhar não vou fazer os meus !!! =D

vou lá...

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.