Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SELINHO

Oba! Ganhei selinho!
Quem me mandou foi a querida Nise do blog Sim...eu aceito. Adorei!


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.


Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Regras
- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos; 
 
E os escolhidos foram:

 



Bjocas no coração!



 

6 comentários:

Naity disse...

Obrigada!!!=)

silvioafonso disse...

.


Estou esperando você,
domingo, no meu blog.

Quero falar de coisa
séria. Tão séria que
o arrepio me toma o
corpo.

Beijos,

silvioafonso






.

Thayná disse...

Flor, tô morreeeeeeeeeendo de vergonha, me perdoe pela mancada!! :(
Mas vou já atualizar o post, viu? Muuuuuuuuuuito obrigada pelo presente! ;)

Fica com Deus lindona! :*

N.i.s.e disse...

PARABENS PELO SELINHO...BJO

Pri disse...

Jaci obrigada pelo selinho é lindo e eu amei! Já já vou postar ele lá no blog.

Beijos

Kelly disse...

Flor, faz tempo que me deu o selinho, mas só agora consegui publicar.
Brigada por ter lembrado de mim, eu amei =D

beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.