Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Casei: A Decoração

Olá queridas!
Antes de mostrar as fotos da mesa do bolo, hoje vim falar do ítem que mais me orgulho do meu big day; a decoração do salão de festas. Passei meses tentando achar algo que ficasse simples e bonito. Algo que os convidados quando olhassem diriam: é a cara da Jaci! E foi simplesmente isso que aconteceu.
Quando contratei este ítem, disse as cores e tal, disse o que não queria... mas uma coisa eu não me esqueço, disse que teria que ser toda com flores bem baratinhas (noiva pobre óh). Lembro também que pedi uma decoração "mais limpa".
Então, fiz os porta guardanapos, minha tia fez os guardanapos, pintei todos os vidros das mesas, fiz um casal de passarinhos e o ninho que tanto queria para a mesa de recados e fiz as lembrancinhas (sementes de amor perfeito). E o resultado foi esse:


 Na primeira reunião eu disse que amava copo de leite, e para minha surpresa eu tive alguns:







Assim que tiver mais fotos já com as velinhas acesas (ficou show) eu posto.
As lebrancinhas.

Balcão do bar onde ficou a pista de dança. (foram servidos seis tipos de drinks com e sem álcool e várias caipiroscas)



Eu iria fazer varais com fotos mas o tempo e o tempo/clima do dia não ajudou.
Também teve um lounge onde tirei várias fotos, mas vai ficar pra um outro post.
Bjinhos.

9 comentários:

Unknown disse...

ow que coisa mais linda jaci ... adorei tudo .... tudo lindo e perfeito=D

Parabéns linda

Renata Munck disse...

Amei sua decoração!
Amei o cobre manchas das mesas...floral!AMOOOOOOO...
Lindo!
Beijocas

Raquel disse...

Linda decoração
parabéns pelo bom gosto.

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Day Santos. disse...

O cantinho dos recados ficou lindo Jaciara, as mesas também ficaram lindas e que bom não é a surpresa com os copos de leite rs.
Beijo grande

http://dayaneecleiton.blogspot.com.br

Iara disse...

Sou apaixonada demais por decór com garrafas!!!!!Amei!
bj

Pri disse...

Ficou linda sua decoração!
Beijos

Pri disse...

Linda decor!!! Adoro detalhezinhos e garrafa fica mto bacana!!
Bjs

Unknown disse...

Sua decoração ficou linda Jaci, linda mesmo.
#babando
Beijinhos

Nathália de Freitas disse...

Sua decoração tá linda! Acho a decoração o mais dificil né, estou cheia de dúvidas! haha

Beijinhos
Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.