Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Casei: Fotos na mesa do bolo + Brinde + Mesa de doces

Olá pessoas queridas!
Boas vindas as novas seguidoras! Espero que gostem deste meu diário virtual.
Continuando o casei (mesmo estando muito difícil vir postar durante a semana), hoje vou mostrar pra vocês as mesas do bolo e doces. Esse foi um ítem que definitivamente não disse exatamente como queria, mas gostei muito do resultado. Seguiu o "simples" que queria. vamos as fotinhas:




Detalhe: meu cabelo cheio de arroz.rs

Hora do brinde!




Minha sogra.



Os bem-casados deliciosos da minha tia Leila e da Tânia.
O porta retrato eu pintei e coloquei a "lenda do bem-casado".
 


 Essas delícias também foram feitas por minha tia. Forminhas da Ma Sweet Cases

Beijocas!
Ah, caso queiram participar do sorteio dos porta guardanapos é só clicar AQUI.

























7 comentários:

Cuca Bordon disse...

Super bacanaaa!! Lindas as fotos, vcs estao radiando alegria!!!!

Bjs

N.i.s.e disse...

Lindas fotos...bjos

Mari ♥ Thiko disse...

Ficou uma gracinha a sua mesa do bolo, simples como você queria, porém muuuito bonita! o bolo também estava lindo ^^

Adorei as fotos, dá pra sentir o quanto vocês estavam felizes nesse dia!

Bom final de semana
Beijos =*

Anônimo disse...

que bolo lindooo Jaci...adorei...

bjos

Pri disse...

Lindas fotos!!! Vcs estão radiantes!!!
Bjs

Nathalie disse...

Estava dando uma olhada nas fotos, quanta foto linda. O momento devia estar ótimo rss, bjs

Izis Borck disse...

Que linda festa.
Beijocas
http://izisborck.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.