Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Casei: Fotos com as crianças, padrinhos e irmãos

Olá lindonas!
Gente o que é postar o casei?! Quando penso que estou acabando vejo centenas de fotos para serem mostradas, rs. Tô reclamando não viu, adoro esse cantinho! É que minha vida está tãããooo corrida e eu tenho andado tãããooo cansada... Férias preciso de ti! Bom, sem mas...
Depois de brindar e tirar fotos na mesa do bolo, a cerimonialista logo chamou as crianças e fomos para o espaço destinados as fotos posadas. As delicinhas estavam doidas para irem logo pro "cantinho" preparados para elas, por isso foram as primeiras.
Lindinhos!


Pais babões!




Se ele não tivesse feito isso, não seria ele, rs.


 Reparem que a maioria já tinha tirado a lapela porque elas não resistiram a tantos abraços,rs.




 Nessa hora eu quase surtei com a ameaça de me jogarem pra cima.

Meus "anjos da guarda". Irmãos queridos!



Irmãos do noivo. Família querida!

É só clicar nas fotos para ampliar, ok.
Beijos lindonas!

6 comentários:

N.i.s.e disse...

As fotos ficaram bonitas e divertidas...bjos

N.i.s.e disse...

As fotos ficaram bonitas e divertidas...bjos

Raquel disse...

Fotos lindas e super divertidas.. parabéns

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Pri disse...

Adorei! As fotos ficaram lindas e vocês estavam lindos! Muito legal!

Beijos

Thamires Rodrigues disse...

Adorei. Tem selinho pra vc no blog.
http://noivandocasando2014.blogspot.com.br/

Cuca Bordon disse...

Todas fotos lindas, mas adorei as do sofá, tbm quero fotos sentadinha, daquelas bem tradicional!! Acho lindo!!!!

Amei!

Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.