Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

# Dodói #

Olá meninas! Estou passando só pra dizer que não abandonei o blog não. É que das duas últimas semanas pra cá, tenho tido alguns probleminhas de saúde que tá me deixando "arriada", com vontade de fazer nada. Além do corpo só pedir cama, to com muito enjoo por conta das medicações. O médico disse que talvez amanhã eu esteja melhor. Tomara! Aí, volto com muitas novidades. To com saudades do mundo casamentício e principalmente de todas vocês.


bjinhos

6 comentários:

Rebeca Brito disse...

Jaci,
melhoras pra você. Fique boa logo!

Beijo

Iara disse...

Jaciara melhoras!!!!
Recebeu meu email com o contato da minha chefe?
bj

N.i.s.e disse...

Melhoras pra vc...mas o que vc tem menina?bjo

Dudu & Drika disse...

Oi querida melhoras.

Luh disse...

melhoras :)

Unknown disse...

melhoras pra você querida, tbm estamos com saudadess de você =D

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.